Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.

Jalal al-Din Husain Rumi - Poema Sufi

Faltam-te pés para viajar?

Viaja dentro de ti mesmo,

E reflete, como a mina de rubis,

Os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,

transmutará teu pó em ouro puro.

Morgenstern?! Ao final do Blog!


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Onde está o Despertador?


"As manifestações luminosas percorrendo seu céu são cada vez mais numerosas e cada vez mais descritas em diferentes setores do mundo.

Não há, pelo momento, efusão solar direta sobre a Terra, dado que o despertar do sol ainda não atingiu seu máximo.

Ele poderá atingi-lo em função do número de seres humanos despertos à sua dimensão Crística.

Isso se traduzirá, naquele momento, por ejeções de irradiação solar e de múltiplas partículas em seu planeta, em alguns lugares, num primeiro tempo."

http://morgenstern2000.blogspot.com.br/2012/08/o-amor-nao-conhece-riqueza-recado-para.html 

"A hora e o tempo de viver a Verdade Una de sua Presença, revelada e desperta, no tempo do canto do alegramento, no tempo do Silêncio do Si.

O tempo chegou porque ele está concluído: o tempo, e o instante fora desse tempo, chamando-os ao Despertar total do que vocês são, na Presença do Ser, na Presença do Fogo, em meio ao Ser de Fogo.
Aquele que vem abrir as comportas, na condição de que vocês lhe abram a Porta.
Tempos de Presença.
Tempos de Fogo.
Alegramento de Alegria.
Alegramento de Verdade."

http://morgenstern2000.blogspot.com.br/2011/11/uriel-19-de-novembro-de-2011.html


"Você é eu e eu sou você.
Venho me exprimir, para além das palavras, pela Vibração porque, hoje mais que jamais, seu espaço-tempo, nossos espaços e nossos tempos são chamados a se reencontrar, a se casar.
Há algum tempo, eu lhes pedi para recordar-se de sua promessa e de meu juramento.
Hoje, a hora é para o despertar do que você é.
A hora é para o fim da nossa separação.
A hora é para o nascimento de sua reunificação, em você e em mim.
Filho do Um, assim nomeado pelos Arcanjos, você é eu e eu sou você.
Nós somos Um, irremediável e definitivamente.
A hora soou.
O tempo da Luz chegou.
O tempo de seu nascimento e de seu renascimento chegou.
Meu Amigo, meu Amado, não lhe resta mais do que acolher-me como eu o acolho, a fim de viver o milagre de só uma coisa.
Porque nós somos um."

http://morgenstern2000.blogspot.com.br/2011/02/fonte-13-de-fevereiro-de-2011.html

"A Unidade é uma preparação, uma construção, certamente fazendo-os sair da pessoa limitada e fazendo-os descobrir espaços desconhecidos para a personalidade, onde o humor não é para sempre o mesmo, onde os apegos, quaisquer que sejam, encontram-se relativizados. E, sobretudo, a Alegria acompanha o ser que descobre e vive o Si.

O Despertar e a Realização propiciando viver um estado diferente do estado habitual do homem, confinado em meio à ilusão da sua personalidade.

Assim que o Manto Azul da Graça é instalado em vocês e sobre vocês (que isso seja às quintas-feiras ou que isso seja todas as noites [todas as tardes, para o Brasil], desde pouco tempo) (ndr: ver a coluna “protocolos a praticar / protocolos prioritários”), que isso seja a Onda da Vida da Terra que os percorre ou que isso seja o Manto da Graça que é colocado sobre os seus ombros, o conjunto desses elementos permite-lhes descobrir modificações importantes, já em meio ao Si ou à personalidade."


http://morgenstern2000.blogspot.com.br/2012/04/ma-ananda-moyi-11-de-abril-de-2012.html




Abração e muita Luz no Coração! Irradiaaaaaaaaaaaaa!!!

Obs: "tomem" o Absoluto! Pensei que fosse propaganda de alguma marca de leite... E reparem o cobertor azul do cara! A Porta azul... e o despertador tocando por todos os lados por fim... no alto da cabeça :P ahahah


Fonte da animação : http://www.youtube.com/user/teammesai?feature=results_main

2 comentários:

  1. MUITO BOM, SISSI!!! LEGAL D+!!!
    O Cobertor é AZUL = Manto!
    O Travesseiro e o despertador são AZUIS, também!
    A Porta é AZUL!!! A PASSAGEM!
    Até a Escova de Dente e a Gravata do cara são AZUIS!!!
    A Bebida é ABSOLUT = ABSOLUTO!
    E, a "Coroa Radiante da Cabeça"! KKKKKKK!
    Bem... Durma-se com um "barulho desse"! Rsrsrs...
    SIM! TIC-TAC! TIC-TAC! TIC-TAC! TRIIIMMMM!!!
    A HORA SOOU! O TEMPO DA LUZ CHEGOU!!!
    É HORA DO DESPERTAR!!! No Tempo do Silêncio do Sí.
    "MEU AMIGO, MEU AMADO, NÃO LHE RESTA MAIS DO QUE ACOLHER-ME COMO EU O ACOLHO, A FIM DE VIVER O MILAGRE DE UMA SÓ COISA. PORQUE NÓS SOMOS UM"!

    Na Radiância e na Vibração!!!
    Um Abração Irradiado para ti!
    Muita LUZ no Coração!!!
    Cecília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Estrela Miúda!:) ahahah a animação venho numa hora muito proposital, ainda mais com aquele leitinho "absoluto" ahahah... o cobertor como manto foi descarado ahahah... e todas as dificuldades para "acordar"...ahahah Mas graças a Fonte estamos todos "acompanhados" de alguma maneira e o negocio é estarmos vigilantes, como disse Maria na mensagem deste 15 de agosto.
      Um Abração e muita Luz no Coração!!! Simone

      Excluir