Audio em Francês
Audio em Português
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias
Celestes.
Filhos da Lei de Um, que o Amor seja, enfim, a única Verdade neste mundo. Assim está terminada, sobre esta Terra, a obra de Libertação empreendida desde tanto tempo. O tempo é chegado de viver o que vocês São, desprovidos de todo Véu, de toda ignorância e de toda ilusão.
URIEL, Arcanjo da Presença, toma em permuta o tempo desta última Hora a fim de favorecer o reconhecimento, total e final, do que vocês São. Ele intervém e intervirá, acompanhado dos quatro Cavaleiros, em vocês, sobre cada um e cada parcela deste sistema solar.
O tempo é para os vossos Reencontros e para os nossos Reencontros. Celebração da Alegria, celebração de Paz, e celebração de Amor. Cabe somente a cada um de vocês festejarem os seus próprios Reencontros conosco. O tempo da Terra é o tempo da Liberdade e da sua Ascensão.
A modificação de agenciamento dos Céus e da Terra toma um novo rumo, permitindo-lhes realizar e verificar o conjunto dos Elementos da Liberação em ação. Inumeráveis Presenças, em seus Céus, como em vocês, vêm festejar o retorno da Eternidade e da vossa Verdade. Estes tempos particulares são, realmente, tempos de Alegria, para aquele e aquela que se abriu à Verdade e que aquiesce à Verdade. Um novo Éter aparece sobre a Terra.
A consciência Una revela-se, em totalidade, a fim de que ninguém possa ignorar o que se desenrola sobre a Terra. Este tempo é um tempo privilegiado de Paz, um tempo privilegiado de Alegria, durante o qual tudo o que pode restar do último Véu e da última alteração será ajustado e posto em ordem. A ação dos Céus e a ação da Terra torna-se síncrona, a fim de realizar o Alfa e o Ômega, em seu corpo como em sua consciência.
De cima para baixo e de baixo para cima, a Luz Vibral varrerá vocês, fará vocês resplandecerem, forjados na Luz do Amor, onde nenhuma sombra pode ser levada. Este tempo está cumprido, daqui de onde nós estamos. Ele se completou, para aí onde vocês estão.
O tempo global desta conquista final depende, unicamente, não mais da Terra e do Céu, não mais de vocês, mas simplesmente do que é encontrado na progressão da Luz, no estabelecimento do seu reino, sobre esta Terra. As forças predatórias não têm, doravante, mais do que pouquíssimos meios à sua disposição para frear e resistir ao que está aí. Eles só podem contar, doravante, com um componente da humanidade chamado o medo.
A Paz, tal como ela se estabelece, em vocês, de uma maneira nova, e amplificada pela ação dos Elementos e dos Cavaleiros, permite a vocês (e permitirá, cada vez mais) não serem afetados, de qualquer maneira, por um elemento de medo. Da mesma forma, estar em Paz, para vocês, aniquilará o medo em torno de vocês.
As circunstâncias da Terra, nos Céus como na Terra, tornar-se-ão cada vez mais eloquentes, visíveis e concretas. Aproveitem este momento, da Presença e da Radiância do Anjo URIEL para refinar e completar o que é para terminar, em vocês. Essa conquista requer Paz, Transparência e Humildade.
A ação da Luz, na Terra como nos Céus, em seus diversos componentes, em suas diversas Forças, em seus diversos participantes e oficiantes, vêm mostrar a vocês, vêm viver, os Reencontros com vocês. Seja qual for a maneira pela qual vocês sejam Chamados (pelos Elementos ou pelas consciências dos Mundos Livres), vocês vão poder tecer Ressonâncias de Liberdade que vão, por sua vez, majorar a sua Paz e a Paz.
Os distúrbios deste mundo terão apenas um tempo, como vocês o sabem, extremamente breve, doravante. Seja qual for a intensidade dos mecanismos elementares de trabalho, em vocês como ao redor de vocês, lembrem-se de que a Paz está aí, que o Anjo da Presença e Anjo da Passagem, em ação, em vocês, dá-lhes a capacidade, real e objetiva, de viver esta Paz, de manifestá-la, e de irradiá-la (ndr: o Arcanjo URIEL que nos acompanha, particularmente durante este mês de novembro).
Desde o início deste mês que começou, até o Anúncio de Maria, observem o que se desenrola, neste corpo e nesta consciência, observem (pois isso será flagrante) o sentido de vossas modificações, o sentido de vossas percepções, a realidade do conjunto dos processos Vibrais, assim como a realidade das outras Dimensões.
Assim, portanto, como CRISTO / MIGUEL, Regente do Logos Solar, eu deixo doravante o Sol trabalhar, em sintonia, com os outros eventos celestes, em vosso Coração, pelo Fogo Micaélico e pelo Impulso Metatrônico, do qual a resultante, no seio de vosso Templo é ter realizado (como vocês o constatarão, cada vez mais facilmente), o estado Ki-Ris-Ti.
Onde quer que seja a localização da consciência de vocês (onde quer que esteja a verdade da vida de vocês), desaguará inevitavelmente sobre algo bem mais agradável, bem mais bonito, bem mais tangível e Luminoso do que vocês têm vivido em sua verdade relativa de sua vida. Não se esqueçam, também, que a ação coletiva que eu empreendi, na segunda quinzena de seu mês de outubro, carrega seus frutos e me permite também atender ao seu Apelo, se tal é o seu desejo.
Cada vez mais, a ação elementar dos Cavaleiros, em vocês, vai se traduzir por uma entrada em ressonância particular, para cada Elemento, com os Arcanjos, os Anciãos e as Estrelas correspondentes. O fenômeno que vocês poderão chamar de "superposição" das Presenças, ao seu lado e em vocês, que pode parecer a vocês confuso, quando dos primeiros Contatos, tornar-se-á, para vocês, um hábito multidimensional.
O conjunto das Presenças e o conjunto do Éter novo da Terra entram em manifestação, cada vez mais concreta, segundo o seu ponto de vista, doravante.
Não se esqueçam de que o conjunto desses Contatos, desses Encontros e dessas Ressonâncias não tem o objetivo da trocar palavras simples, mas sim de trocar o Espaço da consciência Vibracional, proporcionando-lhes sempre mais Paz, sempre mais certeza, sempre mais evidência. O conjunto das estruturas que deviam ser colocados no lugar desde a instalação da Nova Aliança (aqui há mais de dois anos) está doravante, concluída.
Quer seja a Liberação da Terra, o desaparecimento das Linhas de Predação da Terra, quer seja a ativação do conjunto das estruturas Vibracionais possíveis para cada um de vocês, está concluída.
Resta agora concluir todas essas ações, em vocês como para o Mundo, em sua globalidade (conforme definido neste sistema solar).
Todos os preparativos possíveis ou as facilitações possíveis foram-lhes comunicadas, na íntegra nestes últimos dias. O conjunto das informações, desde as Núpcias Celestes, foram-lhes comunicadas.
Agora, a maior parte das nossas intervenções serão destinadas a acompanhá-los para o mais próximo do que se desenrola sobre a Terra. De qualquer forma, vocês constatarão, muito rapidamente (por vocês mesmos, em sua carne e em sua consciência), a simultaneidade, a sincronicidade, a ação dos Elementos, sobre a Terra, como neste corpo e nesta consciência.
Isso será evidente e, sobretudo, traduzir-se-á pelo aumento da sua consciência e da Paz. É de sua responsabilidade correlacionar, nos momentos em que, os Elementos chamam vocês, as Presenças que se estabelecem ao seu lado, nem tanto para dialogar, mas para viver a quintessência Vibratória.
Existe, com efeito, uma Ressonância entre cada Elemento e cada Arcanjo, entre cada Elemento e cada uma das Estrelas, e da mesma forma, para os Anciãos (nota: vocês encontrarão as relações entre elementos e Estrelas, na seção "protocolos a praticar / as 12 Estrelas de Maria").
Os Anciãos e as Estrelas, reunidos em Conclave, uniram o seu Fôlego, a sua Consciência e a sua Vibração, a fim de permitir a ação elementar, ao mais justo do que é necessário, sobre esta Terra. Vocês descobrirão, à medida de seus Contatos, quando dos seus Reencontros, o ponto de impacto, tanto de um Arcanjo como de uma Estrela, ou de um Ancião ou ainda de qualquer membro da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres (visíveis em seus Céus como ao seu lado, em suas noites). Os últimos Véus estão, portanto removidos. Este fato é responsável pela justaposição e superposição de sua Dimensão e das Dimensões Unificadas e Livres.
Assim, está terminado um ciclo permitindo a saída de todo ciclo do conjunto deste sistema solar. Enquanto CRISTO / MIGUEL, permitam-me agradecê-los pelos esforços empregados. O resultado, como vocês o observaram, durante esses anos, está bem além de toda a esperança, pelo número de consciências Despertas, Acordadas e Liberadas. Mais e mais, as informações necessárias os alcançarão, de maneira individual, pois elas estarão cada vez mais adaptadas às sintonias e às sincronicidades de suas Linhagens estelares e de sua Origem estelar.
Nós não faremos, quanto a nós, ao nível coletivo, mais do que seguir ao mais de perto os elementos físicos da Terra e os elementos físicos desenrolando-se, da mesma forma, ao nível de seu Ser. Os tempos que estão aí são os tempos excepcionais, a nenhum outro comparáveis.
O retorno completo da Luz é um processo particular nos Mundos dissociados, revelador, e finalmente, de uma grande Alegria e de um êxtase total. Cabe apenas, e verdadeiramente, apenas a vocês e a vocês apenas, beneficiar-se deste êxtase, a título cada vez mais permanente, e cada vez mais intenso.
Cabe a vocês não exercer força de resistência, por suas inquietudes ou por um medo qualquer. Quanto mais vocês ganham em Paz, mais a Paz será evidente no que vocês São. Lembrem-se de que a única coisa, em vocês, que expressará dúvida, medo ou inquietude, é somente o que pode restar de personalidade não estando pacificada pela Luz Vibral (em seus diferentes componentes).
Lembrem-se de que, naquele momento, a Religação da Terra e do Céu, de novo, está presente também, em vocês, e que apenas a orientação de sua consciência, pode representar, portanto, um freio para viver a Paz, aquela que está aí para todos. Eu não tenho mais nada a acrescentar. Se há, em vocês, uma interrogação, eu os escuto. Caso contrário, eu aproveitarei para outorgar essa nova Paz, com a ajuda do Arcanjo URIEL. Se não há pergunta, então, eu lhes proponho viver esta Paz do novo Éter da Terra.
... Compartilhamento do Dom da Graça ...
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Luz Eterna, eu os saúdo. Até logo.
Filhos da Lei de Um, que o Amor seja, enfim, a única Verdade neste mundo. Assim está terminada, sobre esta Terra, a obra de Libertação empreendida desde tanto tempo. O tempo é chegado de viver o que vocês São, desprovidos de todo Véu, de toda ignorância e de toda ilusão.
URIEL, Arcanjo da Presença, toma em permuta o tempo desta última Hora a fim de favorecer o reconhecimento, total e final, do que vocês São. Ele intervém e intervirá, acompanhado dos quatro Cavaleiros, em vocês, sobre cada um e cada parcela deste sistema solar.
O tempo é para os vossos Reencontros e para os nossos Reencontros. Celebração da Alegria, celebração de Paz, e celebração de Amor. Cabe somente a cada um de vocês festejarem os seus próprios Reencontros conosco. O tempo da Terra é o tempo da Liberdade e da sua Ascensão.
A modificação de agenciamento dos Céus e da Terra toma um novo rumo, permitindo-lhes realizar e verificar o conjunto dos Elementos da Liberação em ação. Inumeráveis Presenças, em seus Céus, como em vocês, vêm festejar o retorno da Eternidade e da vossa Verdade. Estes tempos particulares são, realmente, tempos de Alegria, para aquele e aquela que se abriu à Verdade e que aquiesce à Verdade. Um novo Éter aparece sobre a Terra.
A consciência Una revela-se, em totalidade, a fim de que ninguém possa ignorar o que se desenrola sobre a Terra. Este tempo é um tempo privilegiado de Paz, um tempo privilegiado de Alegria, durante o qual tudo o que pode restar do último Véu e da última alteração será ajustado e posto em ordem. A ação dos Céus e a ação da Terra torna-se síncrona, a fim de realizar o Alfa e o Ômega, em seu corpo como em sua consciência.
De cima para baixo e de baixo para cima, a Luz Vibral varrerá vocês, fará vocês resplandecerem, forjados na Luz do Amor, onde nenhuma sombra pode ser levada. Este tempo está cumprido, daqui de onde nós estamos. Ele se completou, para aí onde vocês estão.
O tempo global desta conquista final depende, unicamente, não mais da Terra e do Céu, não mais de vocês, mas simplesmente do que é encontrado na progressão da Luz, no estabelecimento do seu reino, sobre esta Terra. As forças predatórias não têm, doravante, mais do que pouquíssimos meios à sua disposição para frear e resistir ao que está aí. Eles só podem contar, doravante, com um componente da humanidade chamado o medo.
A Paz, tal como ela se estabelece, em vocês, de uma maneira nova, e amplificada pela ação dos Elementos e dos Cavaleiros, permite a vocês (e permitirá, cada vez mais) não serem afetados, de qualquer maneira, por um elemento de medo. Da mesma forma, estar em Paz, para vocês, aniquilará o medo em torno de vocês.
As circunstâncias da Terra, nos Céus como na Terra, tornar-se-ão cada vez mais eloquentes, visíveis e concretas. Aproveitem este momento, da Presença e da Radiância do Anjo URIEL para refinar e completar o que é para terminar, em vocês. Essa conquista requer Paz, Transparência e Humildade.
A ação da Luz, na Terra como nos Céus, em seus diversos componentes, em suas diversas Forças, em seus diversos participantes e oficiantes, vêm mostrar a vocês, vêm viver, os Reencontros com vocês. Seja qual for a maneira pela qual vocês sejam Chamados (pelos Elementos ou pelas consciências dos Mundos Livres), vocês vão poder tecer Ressonâncias de Liberdade que vão, por sua vez, majorar a sua Paz e a Paz.
Os distúrbios deste mundo terão apenas um tempo, como vocês o sabem, extremamente breve, doravante. Seja qual for a intensidade dos mecanismos elementares de trabalho, em vocês como ao redor de vocês, lembrem-se de que a Paz está aí, que o Anjo da Presença e Anjo da Passagem, em ação, em vocês, dá-lhes a capacidade, real e objetiva, de viver esta Paz, de manifestá-la, e de irradiá-la (ndr: o Arcanjo URIEL que nos acompanha, particularmente durante este mês de novembro).
Desde o início deste mês que começou, até o Anúncio de Maria, observem o que se desenrola, neste corpo e nesta consciência, observem (pois isso será flagrante) o sentido de vossas modificações, o sentido de vossas percepções, a realidade do conjunto dos processos Vibrais, assim como a realidade das outras Dimensões.
Assim, portanto, como CRISTO / MIGUEL, Regente do Logos Solar, eu deixo doravante o Sol trabalhar, em sintonia, com os outros eventos celestes, em vosso Coração, pelo Fogo Micaélico e pelo Impulso Metatrônico, do qual a resultante, no seio de vosso Templo é ter realizado (como vocês o constatarão, cada vez mais facilmente), o estado Ki-Ris-Ti.
Onde quer que seja a localização da consciência de vocês (onde quer que esteja a verdade da vida de vocês), desaguará inevitavelmente sobre algo bem mais agradável, bem mais bonito, bem mais tangível e Luminoso do que vocês têm vivido em sua verdade relativa de sua vida. Não se esqueçam, também, que a ação coletiva que eu empreendi, na segunda quinzena de seu mês de outubro, carrega seus frutos e me permite também atender ao seu Apelo, se tal é o seu desejo.
Cada vez mais, a ação elementar dos Cavaleiros, em vocês, vai se traduzir por uma entrada em ressonância particular, para cada Elemento, com os Arcanjos, os Anciãos e as Estrelas correspondentes. O fenômeno que vocês poderão chamar de "superposição" das Presenças, ao seu lado e em vocês, que pode parecer a vocês confuso, quando dos primeiros Contatos, tornar-se-á, para vocês, um hábito multidimensional.
O conjunto das Presenças e o conjunto do Éter novo da Terra entram em manifestação, cada vez mais concreta, segundo o seu ponto de vista, doravante.
Não se esqueçam de que o conjunto desses Contatos, desses Encontros e dessas Ressonâncias não tem o objetivo da trocar palavras simples, mas sim de trocar o Espaço da consciência Vibracional, proporcionando-lhes sempre mais Paz, sempre mais certeza, sempre mais evidência. O conjunto das estruturas que deviam ser colocados no lugar desde a instalação da Nova Aliança (aqui há mais de dois anos) está doravante, concluída.
Quer seja a Liberação da Terra, o desaparecimento das Linhas de Predação da Terra, quer seja a ativação do conjunto das estruturas Vibracionais possíveis para cada um de vocês, está concluída.
Resta agora concluir todas essas ações, em vocês como para o Mundo, em sua globalidade (conforme definido neste sistema solar).
Todos os preparativos possíveis ou as facilitações possíveis foram-lhes comunicadas, na íntegra nestes últimos dias. O conjunto das informações, desde as Núpcias Celestes, foram-lhes comunicadas.
Agora, a maior parte das nossas intervenções serão destinadas a acompanhá-los para o mais próximo do que se desenrola sobre a Terra. De qualquer forma, vocês constatarão, muito rapidamente (por vocês mesmos, em sua carne e em sua consciência), a simultaneidade, a sincronicidade, a ação dos Elementos, sobre a Terra, como neste corpo e nesta consciência.
Isso será evidente e, sobretudo, traduzir-se-á pelo aumento da sua consciência e da Paz. É de sua responsabilidade correlacionar, nos momentos em que, os Elementos chamam vocês, as Presenças que se estabelecem ao seu lado, nem tanto para dialogar, mas para viver a quintessência Vibratória.
Existe, com efeito, uma Ressonância entre cada Elemento e cada Arcanjo, entre cada Elemento e cada uma das Estrelas, e da mesma forma, para os Anciãos (nota: vocês encontrarão as relações entre elementos e Estrelas, na seção "protocolos a praticar / as 12 Estrelas de Maria").
Os Anciãos e as Estrelas, reunidos em Conclave, uniram o seu Fôlego, a sua Consciência e a sua Vibração, a fim de permitir a ação elementar, ao mais justo do que é necessário, sobre esta Terra. Vocês descobrirão, à medida de seus Contatos, quando dos seus Reencontros, o ponto de impacto, tanto de um Arcanjo como de uma Estrela, ou de um Ancião ou ainda de qualquer membro da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres (visíveis em seus Céus como ao seu lado, em suas noites). Os últimos Véus estão, portanto removidos. Este fato é responsável pela justaposição e superposição de sua Dimensão e das Dimensões Unificadas e Livres.
Assim, está terminado um ciclo permitindo a saída de todo ciclo do conjunto deste sistema solar. Enquanto CRISTO / MIGUEL, permitam-me agradecê-los pelos esforços empregados. O resultado, como vocês o observaram, durante esses anos, está bem além de toda a esperança, pelo número de consciências Despertas, Acordadas e Liberadas. Mais e mais, as informações necessárias os alcançarão, de maneira individual, pois elas estarão cada vez mais adaptadas às sintonias e às sincronicidades de suas Linhagens estelares e de sua Origem estelar.
Nós não faremos, quanto a nós, ao nível coletivo, mais do que seguir ao mais de perto os elementos físicos da Terra e os elementos físicos desenrolando-se, da mesma forma, ao nível de seu Ser. Os tempos que estão aí são os tempos excepcionais, a nenhum outro comparáveis.
O retorno completo da Luz é um processo particular nos Mundos dissociados, revelador, e finalmente, de uma grande Alegria e de um êxtase total. Cabe apenas, e verdadeiramente, apenas a vocês e a vocês apenas, beneficiar-se deste êxtase, a título cada vez mais permanente, e cada vez mais intenso.
Cabe a vocês não exercer força de resistência, por suas inquietudes ou por um medo qualquer. Quanto mais vocês ganham em Paz, mais a Paz será evidente no que vocês São. Lembrem-se de que a única coisa, em vocês, que expressará dúvida, medo ou inquietude, é somente o que pode restar de personalidade não estando pacificada pela Luz Vibral (em seus diferentes componentes).
Lembrem-se de que, naquele momento, a Religação da Terra e do Céu, de novo, está presente também, em vocês, e que apenas a orientação de sua consciência, pode representar, portanto, um freio para viver a Paz, aquela que está aí para todos. Eu não tenho mais nada a acrescentar. Se há, em vocês, uma interrogação, eu os escuto. Caso contrário, eu aproveitarei para outorgar essa nova Paz, com a ajuda do Arcanjo URIEL. Se não há pergunta, então, eu lhes proponho viver esta Paz do novo Éter da Terra.
... Compartilhamento do Dom da Graça ...
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Luz Eterna, eu os saúdo. Até logo.
Mensagem de MIGUEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1678
02 de novembro de 2012
(Publicado em 03 de novembro de 2012)
Tradução para o português: Josiane Oliveira - http://fontedeunidade.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1678
02 de novembro de 2012
(Publicado em 03 de novembro de 2012)
Tradução para o português: Josiane Oliveira - http://fontedeunidade.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/
Foto: Patricia Melstrom
Fonte de audio em português: http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2012/11/miguel-2-de-novembro-de-2012.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário