Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.

Jalal al-Din Husain Rumi - Poema Sufi

Faltam-te pés para viajar?

Viaja dentro de ti mesmo,

E reflete, como a mina de rubis,

Os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,

transmutará teu pó em ouro puro.

Morgenstern?! Ao final do Blog!


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

BOLA DE FOGO NO CÉU?!!!



A imagem acima lembra uma bola de fogo no céu, mas não se movimenta como um cometa ou asteróide aparentemente. Foi divulgada por Denise Chavez-Goforth e tirada por Robert West   quando de uma filmagem de um vídeo da Lua.

Agora vejamos este vídeo abaixo, filmado em São Paulo:



A filmagem foi divulgada por Silvia Cordeiro, o evento ocorreu dia 27 de outubro de 2012. A  seguir transcrevo um diálogo pontuado que houve sobre o vídeo, o qual é bastante pertinente e esclarecedor de como está tudo tão proximo, na humildade e simplicidade: 

"Eu vejo sempre vegalianos do terracinho do meu apartamento aqui em São Paulo de madrugada, são como os do vídeo, mas o que me impressionou foi a bola de fogo que eu nunca havia visto. Daqui também já vi naves metálicas redondas e triangulares e eu moro em um lugar movimentado..."; "então, mas apareceu, antes tinham só os vegalianos e depois este clarão, foi uma surpresa...". "Você vai conseguir ver, principalmente se estiver uma noite sem nuvens e se vc fizer a saudação de Orion eles aumentam a luminosidade, é muito lindo rrssr... 
"Na verdade quem filmou foi meu sobrinho pelo celular, ele ficou maravilhado com os pontinhos no céu e me passou o vídeo. Ele me falou que levou um susto grande com o aparecimento da bola de fogo, mas não sentiu medo, se sentiu bem e alegre por essa comunicação. Fiquei feliz em saber, que ele tem essa vibração. Eu tenho notado, que as crianças e adolescentes tem uma vibração especial quanto aos nossos irmãos galáticos, e conversando com meus sobrinhos e respectivos amigos, eles veem tudo isso com a maior naturalidade, curtem as canalizações e estão em verdadeiro abandono, ao menos os que me rodeiam"

Rendo Graças a todos que contribuíram com estas imagens e testemunho, com particular carinho a Silvia Cordeiro e Mosa Moro! 

Nota: particularmente lembra uma bola de fogo com asas, figura que aparece no Egito Antigo, dos escaravelhos com asas e do próprio Hercolubus pelos Sumérios, mas vem acompanhado de naves tambem... a Kachina vermelha... não há uma "resposta" a uma mente limitada para uma ópera cósmica que ocorre a cada 52 mil anos... é só vivenciar em Alegria e no Coração!


Fontes:
https://www.facebook.com/photo.php?v=10200096479759230
https://www.facebook.com/denise.chavez333
 https://www.facebook.com/robert.west.94

Nenhum comentário:

Postar um comentário