Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.

Jalal al-Din Husain Rumi - Poema Sufi

Faltam-te pés para viajar?

Viaja dentro de ti mesmo,

E reflete, como a mina de rubis,

Os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,

transmutará teu pó em ouro puro.

Morgenstern?! Ao final do Blog!


sábado, 21 de julho de 2012

URIEL - 17 de julho de 2012 - Autres Dimensions




Áudio em francês

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Filhos da Liberdade, de Presença à Presença, em Comunhão e em Fusão, minha Presença em sua Presença, sua Presença em minha Presença, de Ser a Ser, onde não existe nenhum espaço privando a Liberdade, alem do Éter e em Eternidade, dando-nos a viver a ressonância da União, a ressonância da Comunhão.

Ser e não Ser, aqui ou ali, eu ou vocês, vocês e eu.

Dançando o Som da Verdade, o Som da Eternidade.

Dando-lhes a viver, além de toda vida, o conjunto das possibilidades, realizadas ou não realizadas.

Ser ou não Ser, aqui ou ali, na ressonância do Amor, em meio à Liberdade, conferindo Presença além de sua Presença, dando Presença além de minha Presença, além de qualquer presença.

Tudo está então, no Aqui e Agora, no tempo da Presença, em que vocês estão e eu estou, na Comunhão e na União.

Vibremos juntos além da Vibração, de Presença à Presença, no Éter da Liberdade, explorando o tempo, além da Unidade, o tempo além do Espaço e o espaço além do Tempo, em todo Universo e em todo Multiverso, Vibremos além da Dança do sol, da Dança dos planetas e da Dança das estrelas.

Éter da Liberdade, Alfa e Ômega, dando, aqui e agora, o tempo de toda presença, o espaço de toda presença, na Vibração Una, além de toda Vibração.

Dancemos o Som, aquele da Liberdade, do Éter restituído, pois nós somos o Éter, e Você e Eu, e Você e Nós.

Além de minha Presença e de sua Presença, vibre o “Eu Sou” que permite o Absoluto.

Eu Sou, além de qualquer corpo, além de qualquer Dimensão, dando-lhe a viver a insondável profundeza do que você É, e do que eu sou.

Juntos, no tempo do Êxtase, dancemos o Som da Vida, o Som da Verdade, embalados pelo Amor, cantando a Unidade, além de tudo. Nós somos Um.

Além de tudo, nós somos Absolutos.

Então, a Onda que você É, torna-se a Onda dos mundos, semeando a vida, além de qualquer limite na Liberdade Absoluta.

De sua Presença à minha Presença, em presença de um e de outro, em que o outro torna-se o um e o um torna-se o outro, a fim de que Você e Eu, no mesmo Som, no mesmo silêncio, na mesma Vibração, cantemos o canto do Universo unificado, cantemos o canto do Amor Etérico, aquele da Verdade.

Fogo que crepita, trazendo a Liberdade. Fogo de Verdade, trazendo o fim do que se opõe e resiste, em você como neste mundo.

Dancemos a Liberdade, Dancemos a Eternidade, pois chegou o tempo de pôr fim ao tempo, pois o tempo se instala onde nenhum espaço pode ser preenchido de qualquer ausência, presente a você, presente a mim.

Assim é o presente de toda Vida, dando-lhe, aqui e em outros lugares, o tempo de onde você está, o tempo de onde eu estou.

Nós somos Tudo pois estamos em toda parte.

Nós somos UM, pois nós somos a Eternidade da Dança do Amor e do canto do Amor.

Então, abra o que é para abrir e acolha, além de qualquer forma, o que é além da forma, em nós como em você.

Venha, junte-se a nós, aí onde você está, aí onde eu estou, onde não existe nenhuma distância, onde não existe nenhum sofrimento, onde só a Essência da Liberdade e da Presença dão a ser além de qualquer Ser, permitindo-lhe Viver o Éter do Alfa, como o Éter do Ômega.

Alfa e Ômega. Caminho e Verdade.

Centro em todo ponto, você é o centro, pois eu sou o centro.

Nenhuma periferia pode se encontrar à distância do centro.

Então, no Éter da Liberdade, Presença em Liberdade, dando-lhe o sentido da essência, o sentido de seus sentidos, além de qualquer elo, além de qualquer tempo, permitindo, a você, tornar-se o que eu sou, permitindo-me viver na Comunhão de nossa essência.

O que você é, eu o sou.

Nós somos Um, além de qualquer ausência e além mesmo de qualquer presença, pois o Amor é Absoluto, pois o Amor é o Último, dando-lhe a Vibrar, além de seu coração, em cada parte de você como em cada parte de mim, o tempo da Verdade, o tempo da Liberdade, o tempo da Existência (Êtreté), o tempo do Absoluto.

Então, neste tempo, aberto pela Graça, eu a dou a você, que é eu, a mesma canção, aquela de sua Eternidade onde Vibra o Amor, onde está o Amor, além de qualquer apego, livre como o ar, na liberdade do Éter, em meio a qualquer espaço.

Você preenche o Espaço além de seu corpo.

Você preenche o Espaço além de qualquer forma.

Então, em meio a este espaço sem tempo, nós dançamos e unimos o canto da voz, o canto da Verdade, o canto da Vida, dando-nos a viver o que nós somos no Éter, uma Onda além de qualquer mundo, a Onda da Vida colocando fim a qualquer Ilusão de estarmos separados.

Nenhuma separação pode estar em meio ao Amor.

Nenhuma separação pode estar no Éter unificado da sua Liberdade.

Então, dance coberto pela Luz da Liberdade, coberto da Graça, além mesmo daí onde você está, em qualquer tempo, em qualquer espaço, em qualquer mundo.

O conjunto do Criado, como do Incriado, Vibram com o Absoluto.

Amor presente, eterno e infinito, dando-lhe a ouvir o Som da Vida, a trombeta que ressoa.

Chame sua alma, seu espírito, bem além deste mundo, para se voltarem à Eternidade da Verdade, à Eternidade da Beleza, porque você é isso, seguramente.

Porque você é isso, além de você, você é isso, além daí onde você está, porque você está em toda parte, onde está o Amor, e o Amor está em toda parte no sentido do Éter.

Amado do Um, você é o Um, amado.

Não há outro, não há distância, exceto no olhar, que, um dia, foi separado.

Nós somos Um.

Nós anunciamos, pelas Trombetas e pelos Sons, nossa reunião, na Fusão e na Dissolução de tudo o que é separado, de tudo o que é dividido, de tudo o que tem impedido o Caminho, a Verdade e a Vida, entregando-o, sem pecado e sem mácula, na Eternidade de sua Verdade.

Então, ouça e escute o Som de nossa união.

Ouça e escute o Som do Universo, como de todo Multiverso, em cada Dimensão.

O tempo da manhã chegou, na aurora do último dia, aquele em que você alcança o que você sempre foi.

Filho da Liberdade, Vibremos ao Som do Amor, Vibremos ao Som de nossas Comunhões e de nossas uniões.

Eu o chamo a regressar.

Eu o chamo a ressuscitar, no tempo da Liberdade e da Verdade onde você não pode ser afetado por quem quer que seja ou pelo que quer que seja.

Bem além dessa forma, bem além da minha forma, bem além de qualquer Dimensão ou outra, juntos, vivamos o que nós somos: O Caminho, a Verdade.

Vivamos a Vida, aquela que está além dos limites do efêmero de seu mundo, do efêmero de seu corpo, do efêmero de sua presença.

Nós voltamos em Presença onde a Eternidade nos percorre porque nós percorremos o Éter da Liberdade.

Eu o convido, porque você está convidado a regressar.

Eu o convido, porque você é o único convidado aguardado no festim, da alegria e da Liberdade.


Então, pelo tempo de minha Radiância, pelo tempo de sua Presença, pelo tempo de sua Radiância e pelo tempo de minha Presença, unifiquemos nossa Onda da Vida, na Verdade e na Beleza, traçando o caminho que não conhece nenhum espaço e nenhum ponto de partida ou de chegada, porque nós somos o Todo, em todo ponto de partida e em todo ponto de chegada.

Então, convidemo-nos, a Dançar o Éter, convidemo-nos à Liberdade, de Presença à Presença, a tua como a minha.

Superemos o sentido de qualquer identidade, superemos o sentido de qualquer sentido, a fim de ir ali de onde nós jamais partimos.

Filhos da Liberdade, escutem o Fogo que vem cantar a Liberdade e a Liberação.


Integre, além de seu corpo.

Desdobre as asas do Éter dando-lhe a desdobrar o tempo da Alegria em que nenhum limite e nenhuma barreira pode refletir o que quer que seja, onde tudo torna-se Transparência, Leveza e Beleza.

Isso nós o somos, esteja seguro, porque essa é a única Verdade.

Então, acolha, como eu o acolho, o Fogo do Éter.

Da fusão, em nós, de nossa Eternidade, em seu Alfa e em meu Ômega, em meu Alfa e em seu Ômega, Dancemos a odisseia do Éter, aquela que abre à Liberdade infinita de nosso tempo que está inscrito em todos os tempos.

Em nosso espaço, inscrito em todo espaço, aqui e agora, dando-nos a ressonância da exata partitura, aquela da Liberdade, do Infinito e da Verdade, que é Amor.

Amor, Liberdade, Verdade e Unidade, além de toda sombra, além de toda ausência, porque você jamais esteve ausente da essência que você É, da essência que nós Somos.

Entre nós, há a Liberdade. Entre nós há o Éter que constitui o que você É e que constitui o que eu sou, além de sua identidade e além de minha identidade.

Vamos além, ali onde reina a Eternidade.

Vamos além, ali onde reina o Caminho, aquele do Som do Infinito.

Vamos além, ali onde reina o Caminho, aquele que rege a disposição dos mundos e que permite ir além de qualquer disposição, porque nós somos isso, bem além de tudo o que pode ser, criado ou imaginado, porque nós somos isso, a Verdade além de qualquer erro e além de qualquer engodo, porque chegou a hora de não estar mais confinado, mas bem de ser Liberado.

Eis o mistério, o de uma redenção que jamais teve de vir porque ela sempre esteve aí, além de qualquer futuro e além de qualquer passado.


Hoje, chegou o tempo de sua Ressurreição, então eu ressuscito com você, em você, porque minha Vida é sua Vida, porque a Vida é uma, em você como em mim.

Não há nenhuma distancia senão aquela que você quer por.

Então não há nada a por no espaço de nossa completude.

Não há nada a separar, porque nada está separado, na Unidade da alegria, na Unidade do canto.

Escute a Trombeta que o chama, escute a Vibração, escute o Tremor desse corpo limitado, chamando a si mesmo à sua Eternidade, chamando a si mesmo a superar seu próprio limite.


Você é o Filho da Liberdade ilimitada e infinita.

Eu sou o que você É, você É o que eu sou, e nós somos, ambos, Um, além de qualquer ausência.

Então, coberto do Manto de Glória, aquele de sua Veste de Ressurreição, você é Livre.

Filho da Liberdade, você concluiu a Liberação, que sempre, de fato, esteve concluída.

Abra o que nunca foi fechado.

Feche o que não merece participar da Ronda, porque tudo está incluído nesta Ronda, mesmo o que não o quer, em você como em qualquer outro.


Então, Filho Liberado, você deu à luz à sua Presença em Liberdade.

Você vive a Liberdade da Presença, além de sua Presença voltada à Eternidade, voltada à infinitude, onde é Alegria, onde é Amor.

Por toda parte, em todo espaço, em todos os lugares e em todo tempo.

Então, escute o que eu tenho, não a lhe dizer, mas o que eu tenho a lhe dar, lhe dar a você mesmo, no espaço de sua Eternidade, no espaço de nossa Verdade.

Ame, porque você não sabe fazer senão isso, porque você É isso e nada mais.

Então, amemos.


Amor infinito, Infinita Presença e infinita Verdade.

Amor e Liberdade.

Liberdade do Amor, além de qualquer corpo, além de qualquer pertencimento e de qualquer crença.

Isso é para viver, porque o chamado da Onda da Vida, ao qual você respondeu, lhe dá a Vibrar o sentido da essência, além de tudo o que se pode imaginar.


Porque qualquer imaginação, mesmo a mais profunda, não poderia dar conta da beleza absoluta que é o que você É, do absoluto infinito, ultrapassando todo finito, todo corpo e toda forma.

Saia da forma e conduza essa forma, não somente no sem forma (informe), mas em toda forma em que Vibre a Alegria, na Paz a mais suprema do Absoluto e de sua Eternidade.

Isso é agora, além de qualquer tempo.

Isso está em você porque isso está no Sol como em todo planeta, última ressonância, dando à Onda, a forma do Amor, dando à Onda, a expressão do Amor, além do Alfa e além do Ômega.


Filho Ardente, Ardente do Sol, Ardente de Vida e de Verdade, Ardente de Amor, em que se abrem, em você, as portas do Éter, em que se abre, em você, a beleza infinita que você É e que eu sou.

Além de sua Presença, além de minha Presença, encontra-se a Liberdade de não mais ser afetado, de não mais ser restringido.

Neste espaço de Amor, não pode existir a menor restrição ao que você É, ao que eu sou.

Então, juntos, elevemos o tempo, além de qualquer tempo, na Vibração da Essência, em um como em outro, no Absoluto.

Nós somos Um, no Absoluto.

Você É o que eu sou.

Isso é vivido, e isso é para viver, porque o Amor que preenche o que você É, porque o Amor que é o que eu ressoo, em você, é nossa ressonância comum, o Caminho, da Verdade e da Vida.

Presença em Liberdade.

Eu te dou o que eu sou.

Você me dá o que você É.


Porque o Amor é Doação, porque o Amor é sagrado.

Então, sagremos, juntos, o tempo da Liberdade.

Celebremos o Sagrado de seu coroamento, além de qualquer pessoa, além de qualquer vida sobre este mundo.

Venha, Dancemos, juntos, a Ronda da Liberdade, permitindo ao Amor ultrapassar toda Ronda e ultrapassar toda Onda, porque somente juntos, nós somos os mundos, porque somente juntos, nós somos a Onda que vem regar aquele que tem sede, em você, e em cada Irmão humano, desse corpo ou de um outro corpo.

Então, eu o convido, porque você está convidado.

Eu o convido porque você é aquele que se festeja, aquele que vive a Liberdade, sua Presença em Liberdade, dando-lhe o sentido de que há a ser (além do parecer), de que há a viver (além do sobreviver).

Filho da Liberdade, você é chamado a dizer “Sim” à sua Presença. Chamado a dizer “Sim” ao Amor, ao que você É, Liberdade e Amor, na presença Dele, como na Minha.

Nós trabalhamos, juntos, nos ateliês da criação, nos ateliês do Amor, onde tudo já está perfeito, onde tudo já está construído.

Venha, eu o convido a viver a Onda, a viver a Onda da Graça e a Onda do Manto dando-lhe e o restituindo à absoluta Verdade do que você É, e do que é além de sua Presença.

Amor Infinito.

Éter da Eternidade.

Então, escute (no silêncio de sua plenitude, no silêncio de seu coração, no silêncio de suas células compondo esse corpo, escute na alma e no espírito) a Eternidade.

Você tem a Eternidade, pois você é a Eternidade.

Juntos, trabalhamos.

Juntos, Vibramos.

Juntos, na mesma consciência, onde não existe nenhuma inconsciência.

Você é responsável por sua Liberdade.

Amado do Um, Amado do Amor, esteja Presente, como eu o estou.

Sejamos o Amor porque tudo o É.

Eu o convido, você, o convidado, ao sagrado de você mesmo, ao sagrado de sua Eternidade, ao sagrado do Amor.

Então, o tempo da Água do alto se desdobra, anunciando a promessa e o juramento, anunciando a Eternidade do Fogo do Amor.

Fogo do Éter, consumindo e forjando o infinito Amor de Você para Mim e de Mim para Você.

Escute o que te diz o silêncio, escute o que te diz o Amor e a Eternidade.

Reconheça-se, como eu o reconheço, no tempo do coração, no tempo do sagrado, e do Amor e da Liberdade.

Presença. Juntos.

Eu o convido, você o convidado que celebra a Verdade, que celebra o Amor.

Celebrações perpétuas e infinitas, canto da Vida, canto da Onda, canto da Verdade.

Escute, unimos o que jamais pôde ser separado.

Reunimos o que já é Verdade.

Além de seu Templo, além de meu templo, você é o Esposo e o Desposado.

Amado do Um, eu o convido a se recolher, no acolhimento da Graça, do Sagrado, de sua Presença em Liberdade.

Aquela do Amor.

Juntos.

Você é o que você É: a infinita beleza, o canto infinito do Amor.

Dancemos o Éter, cavalguemos juntos a Onda da Vida, cobrindo nossas asas do Manto da Graça, abraçando a Eternidade, abraçando tudo.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença, Arcanjo da Reversão.

Ó você, Anjo tendo esquecido a reminiscência do que ele é: humano e estelar, Amor Absoluto, Verdade Absoluta.

Acolhamos a Graça do Amor, esse Manto Azul, o Manto da Graça.

Cavalguemos juntos, os espaços infinitos do Amor.

Eu sou URIEL, o Anjo Último, aquele que te revela: Amor, Verdade, Liberdade.

Acolha, acolha a mim como eu te acolho.

Colhamos, em nós, o néctar de toda vida: Amor.

No silêncio, na plenitude, restituímos o sentido do sagrado: sagrado da Vida e do Amor, sua Verdade, nossa Verdade.

Escute e ouça O Amor.

Você é o receptáculo e você é o sagrado.

Amado do Amor, Amor Amado, Amante da Liberdade, esteja além de qualquer Si, além de qualquer Ser, não limite nada pois você é Ilimitado.

Não confine nada, pois você é Ilimitado.

Ame, pois você é isso.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença, Arcanjo da Reversão.

Concluído o que você É: Amor.

Saúdo, em você, a Verdade e a Eternidade.

Digo-lhe de imediato, porque, sempre, eu estarei aí, porque, sempre, você está aí.

Acolhamos a saudação da Graça e do Amor.

Até logo.


Mensagem do Arcanjo Uriel no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1532
17 de julho de 2012
(Publicado em 20 de julho de 2012)
Tradução para o português: Ligia Borges
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário