Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.

Jalal al-Din Husain Rumi - Poema Sufi

Faltam-te pés para viajar?

Viaja dentro de ti mesmo,

E reflete, como a mina de rubis,

Os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,

transmutará teu pó em ouro puro.

Morgenstern?! Ao final do Blog!


quarta-feira, 4 de julho de 2012

METATRON - 3 de julho de 2012 - Autres Dimensions



Eieh. Asher. Eieh.

Eu sou METATRON.

Amados humanos a caminho da Liberdade, recebam as saudações do Amor e do Fogo, assim como do Sol.

Eu estou aqui a fim de entregar as últimas frequências da sua Liberdade.
Trabalhando, em vocês, pela Porta, aberta desde um ano: KI-RIS-TI.

Hoje, nos tempos consumados, o tempo da Liberdade chegou, chamando-os à Vida, além de toda fronteira e de todo limite.

Nesses tempos abençoados, nesses tempos de Graça, a Terra trabalha, em vocês, pela Onda da Vida, restituindo-os à Eternidade da Vida.

A ronda dos sete anos, enunciada por um dos Guias Azuis de Sirius, completa-se, abrindo, sobre a Terra como no Céu, as portas da Ascensão, as portas da Fusão em CRISTO, KI-RIS-TI.

A hora do Apelo e a hora das Trombetas vêm, no seu Coração, abrir o Fogo da Verdade e da Graça.

Tempos abençoados como aquele da sua Liberdade e da sua Eternidade.

Amados do Um, Amor e Verdade, na sua Morada da Paz.

O Apelo se traduz, no seu corpo, pelos diferentes elementos ativados e ativos, dando ao que vocês São, além de toda aparência, o que é necessário e suficiente para dar-lhes a viver o Último.

O ciclo que se completa abre para vocês o ciclo infinito da sua Ressurreição, em meio à Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

No Absoluto, no Si, no que vocês São, nesses tempos, a escuta do seu Ser, a escuta do seu Coração e de MARIA, assim como do conjunto das Forças que assistiram ao seu Despertar, dão-lhes a viver, a perceber e a ouvir, o Apelo à Liberdade, à Verdade.

A hora é para o Amor e não mais para o medo.

A hora da Alegria e da Paz se abre.

Eu trabalho, em vocês, pela porta KI-RIS-TI, a partir deste instante e até o instante final, a fim de que a sua Liberdade lhes seja restituída, de acordo com a Promessa e o Juramento, feitos desde muito tempo, por Seres de pura Luz.

Tempos de Liberdade abrindo os seus Céus e abrindo esta Terra.

A Onda da Vida e a Onda Adamantina realizam, em cada um de vocês, se tanto é que vocês estejam disponíveis à Verdade, disponíveis para estar além de todo medo, na Consciência derradeira, aquela que os conduz à Morada da Eternidade.

Os tempos consumados, coletiva e individualmente, dão-lhes a criar a sua Verdade.

Os sinais (evidentes, visíveis, assim como Interiores) desenrolam-se neste momento mesmo.

Nossas Presenças múltiplas, no Canal Mariano, são também ressonâncias para fazê-los entrar na ressonância e na Vibração da Eternidade do Amor e da Luz.

Neste instante, eu desbloqueio, sobre a Terra como no Céu, o acesso pleno e ilimitado ao que vocês São.

Restará para vocês ousar atravessar a porta do Coração, a porta de CRISTO, levando-os ao Fogo do Amor, ao Fogo da Graça, ao Fogo da Eternidade, dando-lhes a Ser, além de qualquer afecção, além de qualquer alteração.

Onde quer que estejam sobre esta Terra, quaisquer que sejam as suas condições de vida, eu permito, pela minha Radiância e pela minha Presença, no Sol como em vocês, viver esta Liberdade, se vocês a aceitarem e se vocês a acolherem.

Escolher o Amor é erradicar o medo e a dúvida.

Filhos do Eterno, os momentos a viver, para vocês, vão estar presentes e ativos.

Os sons, as Vibrações, a consciência e a não consciência, são o seu reino ao qual vocês são restituídos.

Assim como o Arcanjo MIGUEL lhes disse, eu lhes digo por minha vez: chamem por mim no seu Coração e eu estarei aí, para cada um, a fim de ali entregar o Fogo da Liberdade, o Fogo da Eternidade.

Não se preocupem, porque, além de toda aparência encontra-se a evidência da Liberdade, da Liberação.

Eu os convido a não resistir ao Amor, à sua Essência, à sua natureza e à Verdade.

O Templo Coração está pronto para acolher KI-RIS-TI.

O que quer que a sua vida lhes peça, nessas ocupações deste mundo, respondam ao Apelo quando ele acontecer.

Vocês são amados além do que vocês podem supor ou imaginar.

Somente o medo dá a vocês a impressão de estar cortado.

Isso terminou.

A agonia da Ilusão se reforça, liberando a Alegria.

A Terra liberada será realizada nos seus espaços Interiores.

O alinhamento como o sono, o Samadhi, como o Absoluto, irão levá-los a experimentar, a estabilizar, a Verdade.

Filhos do Um e da Liberdade, eu selo, em vocês, neste instante, a semente da sua Eternidade, no seu Templo, dando-lhes, se vocês o aceitarem, a certeza de quem vocês São.

Somente isso é importante, dando-lhes a viver o Serviço e o Dom do seu Ser.

A cada consciência desta Terra, sem julgamento e sem exclusão, eu vim ampliar e concluir, permitindo-lhes chegar ao Éter.

Eu sou o SENHOR METATRON, o mais próximo da FONTE, no Fogo do Amor, restabelecendo, em vocês, a verdadeira Lei que é Liberdade e Amor.

O lugar onde vocês estão, sobre a Terra e neste corpo, acolhe, nos tempos da Passagem, a sua Eternidade e a sua Beleza.

Durante os seus Alinhamentos (às 19 horas (hora francesa) ou nos horários que vocês escolherem), o casamento da Onda da Vida e da Luz Adamantina, assim como o casamento possível no Canal Mariano, dão-lhes a prova a mais absoluta e formal do que se desenrola (ndr: ver as colunas “acompanhamentos” e “protocolos prioritários”).

Eu os empenho a fusionar, a se dissolver, na Luz CRISTO, aquela da sua Eternidade, sem questão, e com toda confiança, dando-lhes a ser Absoluto e Liberados Viventes.

A separação artificial das Dimensões terminou.

As suas experiências e a sua vivência são a prova formal, levando-os a sair do sonho deste mundo, levando-os a entrar no CRISTO, na Verdade eterna.

Nós estamos, todos nós da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, presentes, mais próximos dos seus Céus.


Os Anjos do Senhor aguardam o sinal e a sinalização da Terra e de MARIA, e de vocês mesmos.

Eu sou METATRON, Arcanjo do Fogo, abrindo tudo o que pode sê-lo e que deve sê-lo.
Regozijem-se.

Além das palavras pronunciadas, eu os convido a Ser, eu os convido à nossa Fusão na Morada da Paz Suprema.

Não busquem outros lugares senão ao lado de vocês, outros lugares senão em vocês.

Eu já estou aí, a partir deste instante, onde quer que vocês estejam, a partir do momento em que vocês mesmos tiverem deixado todo medo para o Amor da Morada da Paz Suprema.

Eu sou METATRON, vocês são Amor e Fogo.

Eu rendo Graças à sua ação, à sua Presença e à sua constância.

Filhos do Um, METATRON saúda vocês e encerra, assim, o ciclo da sua intervenção em meio a este sistema solar.

Eu marco encontro com vocês na Eternidade e no Amor.

Antes de me retirar, eu lhes ofereço Bênçãos, Comunhão, agora e aqui.

... Comunhão ...

Eu rendo Graças, em nome do Tudo, em nome de Vocês, abrindo a porta Àquele que vem.

... Comunhão ...

Eu saúdo a sua Graça, a sua Presença, e a sua constância.

Eu me retiro na saudação da Luz.

Eieh. Asher. Eieh.


____________________________________________________________________
Mensagem do Bem Amado ARCANJO METATRON no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1506
03 de julho de 2012
(Publicado em 04 de julho de 2012)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
http://minhamestria.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário