Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.

Jalal al-Din Husain Rumi - Poema Sufi

Faltam-te pés para viajar?

Viaja dentro de ti mesmo,

E reflete, como a mina de rubis,

Os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,

transmutará teu pó em ouro puro.

Morgenstern?! Ao final do Blog!


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

METATRON 1 - Pérolas Autres Dimensions

Vocês estão encarnados nesta densidade dissociada, para alguns de vocês desde tempos imemoráveis, e para outros de vocês de modo muito mais recente. Isso pouco importa. O que importa é que hoje, antigo e novo, viverão um processo de Revelação total do que vocês são, em Verdade e em Unidade.
Vocês se identificaram ao que vivem nesta densidade, nesta Vida ou em outras vidas. A verdadeira Vida, aquela da Consciência, não é limitada. Ela é ilimitada, porque é sua natureza, sua Essência.
Vocês são, em Verdade, seres de Consciências ilimitadas, que vivem em sua densidade a limitação.
Existem campos da Consciência, além da limitação, jamais cortados ou isolados de outras manifestações de Consciência nos multiuniversos e multidimensões.
A criação em que evoluem foi desviada de suas funções e de seus objetivos. Vocês participaram, bem contra sua vontade, pela primeira vez, desta densidade.
Vocês estão, no sentido o mais exato, em uma matriz que prende e fecha, que tem suas próprias regras e suas próprias leis, que estritamente nada tem a ver com a vida e com a Luz.
08-11-2009


Vocês e nós participamos do mesmo trabalho que é aquele da liberação total desse Mundo, a fim de poder reencontrar a liberdade de seus movimentos, a liberdade de Ser, a liberdade de vibrar no Amor.
O fechamento termina.
Assim o decretou a Fonte.
Assim, vocês e nós realizamos isso.
Vocês têm algum tempo a fim de atualizar em vocês o que vocês são: a Luz dos Mundos.
A hora da limitação chegou a seu fim.
Vocês entram no ilimitado, no infinito, na Existência.
Encontrarão seu estado de pureza, de consciência liberada e amante e amada.
A armadilha da falsificação chega a seu fim.
Em vocês, nesta densidade, resta abrir, totalmente, a Verdade, a abrir-lhes para a Vibração da Luz e do Amor.
É preciso tornarem-se ardentes e escaldantes.
Vocês são os filhos da Unidade, filhos da Lei do Um.
Sua experiência, nesta densidade, não foi vã.
Ela permitirá ao conjunto da Criação compreender e viver e assimilar o fato de que a separação não é útil, nem desejável.
Assim, portanto, e desde meu primeiro impulso nesse sistema solar, realizamos, nós, Conclave, a primeira abordagem do Fogo do Amor.
Seus Irmãos e Irmãs, além da Ilusão desta densidade, há algumas semanas, tiraram as últimas travas à sua expansão e à sua liberação.
01-11-2009


Durante o período que vivem, vocês terão que subir um certo número de Vibrações, despertando em vocês a possibilidade, revelada e despertada, de reencontrar sua liberdade e sua Luz.
Eu me manifestei pela Presença de minha Luz, em sua história, a alguns Seres.
Esta manifestação foi sempre feita na ordem da Luz branca, acompanhada de um Fogo ardente, que não queima, de uma atração magnética específica.
Meus encontros com alguns enviados ou emissários da Luz são feitos, no início, com o Anúncio de minha Presença de dois modos, utilizando a linguagem vibral da Luz, vinda do alfabeto sagrado.
A primeira Vibração é aquela que transmiti a Enoch.
Ela é minha primeira saudação à Luz. A sua.
As palavras são, vibratoriamente, Kodoïsh - Kodoïsh - Kodoïsh - Adonaï- Sabahot, cuja tradução, em sua língua, poderia ser: «Santo, Santo, Santo, três vezes Santo é Teu Nome», sinal de reconhecimento e reconexão à Luz vibral.
07-10-2009


Eu venho para restituir o que vocês têm direito, se, entretanto, vocês o queiram.
Nenhum ser humano sobre este planeta poderá dizer, depois, que ele não sabia.
O que eu imprimo, na alma humana e no ser humano, é o que eu chamaria de reconexão.
O código vibratório, sob forma de um conjunto de cinco novas chaves, vem permitir ao que vocês são, nesta dimensão, compreender, pela Luz, o que vocês são, realmente, e não o que vocês creem ou o que vocês projetam.
Minha intervenção, minha Vibração e minha mensagem é algo de efêmero em sua história.
Eu intervenho iniciando e concluindo o antigo e permitindo ao novo aparecer e ser.
No período da festa da Divina Maria, chamada Assunção, eu venho, acompanhado da Embarcação de Luz que será o sinal da integridade, da probidade e da Verdade do que eu Anuncio e que foi anunciado, agora e já, por Miguel, há vários meses.
A Inteligência que vem conduzi-los, e que eu aporto em suas estruturas físicas, sutis e espirituais, é a entrega em forma de Luz na Matriz Original.
05-08-2009


Eu percebo em cada um de vocês apenas a manifestação de sua Fonte nesta densidade, em sua dimensão.
Eu venho arranjar em vocês e permitir o estabelecimento e a manifestação de sua consciência espiritual, de sua consciência divina.
Existem muito poucas palavras possíveis para minha consciência.
Meu modo de expressão e de comunicação é a irradiação, é a radiância.
Assim, o essencial de minha presença é dedicado à subida vibratória de sua parte inferior, a fim de transcendê-la e permitir revelar sua eternidade.
Assim, a preparação de sua roda situada na cimeira de seu ser, na cimeira de sua presença foi ativada a fim de permitir a ancoragem, em vocês, da potência do Eu Sou.
Essa é a verdade que vocês vivem neste instante.
Eu sou o Mestre do tempo.
Meu tempo, o tempo de minha presença e de minha radiação, não chegou ainda com relação à sua história.
Entretanto, eu aproveito de seu Concílio, eu aproveito do Conclave Arcangélico, para instalar em vocês o Eu Sou.
18-05-2009


Os quatro Viventes, Hayot Ha Kodesh, revelam-se, em seu mundo, pelos Quatro Cavaleiros, pelo despertar dos Elementos nas Quatro Direções: Fogo, Terra, Água e Ar, permitindo então reunificar, na Coroa dentro da Coroa, o Trono da Verdade, o Trono da Autenticidade, da Vibração Unitária.
Pela ignição das 12 Estrelas, presentes na Coroa Radiante da Cabeça, como na Terra, pela reunificação da coroa central existente em sua cabeça, como no centro da Terra, pelo núcleo Cristalino do centro da Terra, por sua coroa central, realizando a alquimia da Roda na Roda, se desperta a Cruz, se desperta a Merkabah, permitindo-lhes, pelas 12 virtudes derramadas por Maria e o conjunto de sua Frota e de suas Estrelas, a partir desta noite e até o Anúncio de Maria, elevar suas Vibrações até a Existência, até o Sol.
15-08-2010


A última etapa, aquela da Transfiguração e da Ressurreição, abre-se, chamando-os a elevarem-se para além dos limites.
O Homem é chamado ao Fogo de sua Ressurreição, ao Fogo de sua Transfiguração.
As doze portas de Yerushalayim, abertas em sua cabeça, permitem inserir, em vocês, o Canto do Cubo, o Canto da Unidade
14-05-2011


A Redenção, iniciada há um ano, deixa lugar para a Elevação.
Muitos elementos e Consciências, nesse tempo e nesse instante, vão mudar.
O cumprimento do tempo e sua superação instalam-se doravante entre vocês.
Onde quer que estejam, a Luz os tocará, inteiramente, convidando-os a escalar os degraus da Ascensão.
O Fogo do Corpo, junto ao Fogo do Coração vai elevá-los na Luz, se tal é seu Caminho.
A Porta está aberta para a última Reversão e para o Basculamento.
02-06-2011


Filhos do Um, despertem a si mesmos, na Graça do Um, em nome do Amor, em nome da Liberdade, em nome da Alegria.
A Luz Una abre o Céu e derrama, em vocês, no vaso do Acolhimento, o Impulso da Ressurreição.
A hora do Fogo do Espírito chega, em seus Céus, para que nunca mais os Céus voltem a fechar-se.
Eu sou o Mensageiro do Um, soando o apelo para a Ressurreição.
Eu imprimo, na humanidade, em sua totalidade, o Selo da Verdade, o Selo da Vida, chamando o Único, Ardente do Sol, a levantar-se.
No Sol, como em vocês, Cada Um, eleva-se, em vocês, o conjunto dos Fogos, abrindo seus olhos e seu Coração para a Verdade Una do Espírito.
11-07-2011


Nesse tempo de libertação, o Homem deve colocar-se em pé, frente a si mesmo, frente ao mundo, na transparência do Fogo do Espírito.
O Fogo do Espírito, que é a própria natureza do Amor e da Luz, vem consumir a Ilusão.
Ele vem consumir tudo o que não é correto, tudo o que não procede e que não vem da Luz Una.
A consciência humana, que vive a confiança e a Vibração, não poderá ser afetada pela libertação, de uma maneira ou de outra.
Quer isso seja de maneira mística pessoal, quer seja pela ajuda dos Anjos do Senhor, vocês não estarão mais, jamais, no Sono.
Sua consciência verá claramente, porque ela é chamada, por Cristo e por minha revelação, a tornar-se essa Clareza.
07-08-2011


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário