Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.

Jalal al-Din Husain Rumi - Poema Sufi

Faltam-te pés para viajar?

Viaja dentro de ti mesmo,

E reflete, como a mina de rubis,

Os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,

transmutará teu pó em ouro puro.

Morgenstern?! Ao final do Blog!


segunda-feira, 5 de março de 2012

URIEL - 3 de março de 2012 - Autres Dimensions



Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Você, que está aqui, diante de mim e em mim, de Presença à Presença, eu saúdo, em você, como eu saúdo, em mim, o Um: a Única Presença.
Estrofe e ode que atrai o Ser, além da fronteira do lábio, que é o limite, aí onde sai o som, aí onde entra o sopro, aí onde a carne de sua carne te nutre.

Eu sou o Anjo da Passagem, para além de toda passagem.
Eu sou a onda que trás a Onda, que permite ao Verbo atravessar a última fronteira, separando Sopro e Ar, carne e área.

No cerne de sua Presença magnificada, no canto do Um, eu o convido, para além de todo o tempo, a viver.
Além de todo limite.
Cruze o limite das possibilidades, pois você é, além de todo o possível, além de todo Ser, Luz do mundo.

Mundo que não está além de todo olhar, além de toda visão.
Eu trago o que você É.
Eu o levo ao que você É.
Esqueça o limite e a conveniência.
Esqueça os quadros que você se forneceu uma vez que estamos fora de todo contexto, para além de toda fronteira, fora de toda a carne e toda era.

Você porta e suporta a Onda da Vida, porque é sua vida, porque essa é a sua Presença.
Então, Vibremos, de Presença a Presença, de Coração a Coração, de Centro a Centro, de Onda a Onda.

Ressoando o mesmo canto, Ressoando a mesma Presença, além de toda Presença, além de todo sentido, além de Tudo, pois você é, além do além do Tudo.
Você, quem é você, senão Você, além de tudo.
Você, além dessa carne que você habita. Habita-a, porque você é Você, além de Tudo. Além do Todo.

Amado do Amor, você é o Amor do Amado, pois você Ama.
Esta é a sua estrofe.
Este é seu canto.
Canto de sua Presença, além de sua própria Presença.
Canto da Onda da Vida.

Eu venho declamar o tempo da Passagem, onde nenhum limite e nenhuma porta pode dificultar o Casamento de você consigo mesmo.

Amado do Amado.
Amor do Amor.
Além da Vibração, além da minha Radiância e além de sua Presença, somos Um.
Além de qualquer manifestação.
Além de toda Luz.

Amor, você carrega o mundo.
Amor, você é o mundo.
Amor, você é o Amor.
Além de toda ilusão.
Além de seu corpo.
Além de sua Alma.
Além do que vibra em sua Presença, eu o levo e o transporto à aurora do Novo Dia.

Aquele onde a Onda de Vida vem te tomar, a fim de te destituir de tudo o que não é a Eternidade.

Amado do Um, Um do Amado, você é você.
Além de todo limite, eu o levo a Vibrar, para além Vibração Única.
Você é a Onda que percorre o mundo.
Você é a onda que percorre a própria Onda.
Além de seus lábios, além de seu canal, aquele do Éter.
Você é a lemniscata, você é aquele que constrói, porque é quem desconstrói o próprio sentido da ilusão.

Então, venha dançar a ronda no seio do Sol.
Convido você a passar a Porta do efêmero onde se dissolve todo o sofrimento, onde se dissolve toda a identidade.

Amado de Amor.
Presença em sua presença, venha viver além do Presente, além de HIC e NUNC, o senso de tua Eternidade.
Você é a Humildade.
Você é a Simplicidade.
Você é a Porta que não é mais duas portas.
Você é Aquele que É, além de qualquer limite.

Eu o convido a viver sua Eternidade.
Permanência da Paz Suprema, além de toda permanência, além de qualquer Presente, além de todos os tempos, eu o conduzo a dançar os tempos da Eternidade pois você é o Eterno, além de todo sentido.
Este é o seu sentido e esta é sua Essência, sua verdadeira Natureza, além de qualquer intermediário. Além de todo limite, além de toda fronteira.

Você é a Onda da Vida, a Onda do Éter, aquela que o leva a Vibrar, além da Vibração.
Você é o Amor. Esta é a sua Natureza, esta é a sua Essência.

Não olhe mais para aquilo que o desvia dessa Verdade.
Não há nada para ver que você já não seja, em toda a Eternidade. Não há nada a desejar pois tudo o que foi esperado está além de toda a realidade.

Você é o Verdadeiro.
Você é a Verdade.
Você é a Beleza.
Pois você é a Eternidade, além de qualquer Limite.
Então, vem dançar a ronda da Eternidade.

O som da minha Trombeta (que ressoa em você, no som da sua Alma e seu Espírito) o convida a Ser, além do Ser.
A Ser, além de ter.
Não há nada mais para ver, há somente a Ser.
Tudo o que é visto, não é mais do que apenas projeção.

Eu lhe digo apreenda-se, apreenda-se da Eternidade pois ninguém a pode abraçar, a menos que se torne, por si só, essa Eternidade.
Você é a Eternidade, a Onda do Éter.
Eu venho cantar a ode da tua Verdade, além de tua Presença.

Amado do Um, juntos entramos nas esferas do Éter, onde nenhuma localização pode restringi-lo.
Onde nenhum movimento pode te levar para fora do Verbo, pois o Verbo é a sua Presença, Eterna e magnífica.
Você é o Verbo.
Você é muito além de tudo o que você crê.
Está muito além de tudo aquilo que foi projetado, de tudo aquilo que foi visto.
Você é além de tudo o que você amou e do que você ama.
Como você pode amar outra coisa?
Você é o Amor em totalidade. Pois você é a Verdade do Amor, a Verdade do Éter.

Você é o mundo pois você é a Onda.
Você é a Onda do Éter que vem ressoar e chamá-lo a viver o Éter, no seio da Eternidade.

Amado do Um, você é o Um. O Único.
Tudo o que você busca não é outro senão você mesmo.
Não há nada a buscar que já não esteja aí, por toda a Eternidade.
Presente a Si mesmo, como você está presente para você mesmo.
Além do sentido, mesmo, é a sua Natureza, mesmo, de Presença.
Ultrapasse isso, porque isso está superado.
Transcenda isso, pois você é a Transcendência da Verdade, além de todas as palavras. Além de qualquer estrofe. Além do que eu declamo para você e em você.

Assim, Amado do Amor, Case-se.
Case-se com a Liberdade.
Deixe espaço ao Ilimitado que você é, além de todo limite.
Abrase-se, pois a sua Natureza é o Fogo.
O Fogo, aquele da Alegria, além de alegria.
Que é Presença, além de toda presença.
Saia de todo limite, pois você é Ilimitado.
Retorna à sua Eternidade, retorna em Verdade.

Ode ao Éter.
Sopro, que leva o Verbo, que vem transfigurar o próprio sentido da sua identidade.
Que vem transfigurar aquilo a que você se agarra, pois no que você É , não há nada a agarrar pois você É, além de todo vínculo, além de todo limite. Você é o Absoluto, magnificado pela Graça.
Você é a Graça da Eternidade.
Você é a Onda da Graça, que vive o Indizível, no instante em que você sai do instante.
No momento em que a Presença não é mais, somente, o tempo do instante, mas transcende os limites mesmo de todo Espaço e de todo Tempo.

Amados do Um, convido-os a dançar ao som da Trombeta que traz o Verbo.
Perceba, perceba e escute.
Além de todo entendimento.
Pois você É além do entendimento.
Você É além da escuta.
Você é a onda que você percebe, você é o Êxtase, porque ele É o que você É, além de qualquer Limite.

Seja o Ilimitado, seja o Absoluto, além do corpo, além de todo Estado de Ser.
Eu o convido a se fundir na essência que você É.
Eu o convido a Ser a fim de não mais Ser.
Eu o convido ao cerne do não-Ser, além de todo possível, no Amor que é a sua Essência.
Presença.

Onda da Vida.
Onda do Éter.
Você é o Éter, porque é a Eternidade.
Você é o Éter, porque é o Amor.
E, no amor, não há nada a examinar.
Não há nada a projetar.
Não há nada a Ser senão a Essência.

Você é a Essência que permite e exala o perfume da Eternidade, além de toda fragrância, seja ela a mais inebriante.
Você é a Presença, Eterna e Infinita.
Você é o Amor, a Onda da Vida.
Você é o Cristo que vem casar-se com ele mesmo, no seio do limitado.

Deixe desaparecer o que tem apenas um momento, para tornar-se todo Tempo.
Deixe de lado o que é limitado, porque o tempo do limitado é o do sofrimento e da separação.
Você é tudo, exceto isso, pois você não é senão o Absoluto.
Absoluto Amado.
Absoluto Amor, além da Presença, além do Ser efêmero.

Venha, entregue-se ao que você É.
Entregue-se à evidência de sua Presença, além de toda Presença.
Entregue-se à evidência da Onda de Vida.
Você é o Êxtase. Você é o Verbo.
Não há nada senão o Absoluto que você É, além de todo véu.
Além de qualquer explicação.
A Graça é você mesmo.
Dê-se a si mesmo.
Viva a Graça, além de todo limite, de todo corpo, de todo sentido de eu, de todo sentido pessoal pois você é o impessoal.
Absolutamente, você é isso.

Amado de Amor, Amor do Amado, Ele lhe disse, Ela lhe disse: "Você e eu somos Um".
Para fazer o milagre de uma só coisa, não há mais alto, não há mais baixo.
Não há mais interior, não há mais exterior.
Tudo é sem acima, abaixo.
Tudo é revertido.
Revertendo ao Infinito.
Revertendo à Beleza, além de toda a vivência.
Além do que é visto.

Eu o convido, pela ode de meu canto, pelo canto da Ode, a viver a Graça absoluta de sua indizível Presença, além de sua Presença.
Eu o convido para Ser o que eu Sou, como você me convida para Ser o que você É.
Onde está o limite? Onde está o contexto?
No que não tem nem parte nem limite, no que é Absoluto.

Você vive (esse corpo e essa vida), continue.
Não se desvie de nada.
Nada há, aliás, que possa ser desviado. Simplesmente, não ponha mais o olhar separado e dividido.
Você é o Tudo, então, como você poderia ser apenas você?
Como você poderia ser unicamente esse corpo?
Como você poderia ser somente essa vida tão limitada, tão restrita?

Passe ao outro lado para apreender que não existe qualquer lado que escape ao Absoluto que você é.
Você é a Graça.
Você é o Êxtase.
Você é a Eternidade.

Você é o tempo do Infinito, em que o tempo não é mais contado, em que não há nada a descontar e no qual o mundo torna-se a Onda, o Êxtase. Esse Casamento, além de todo corpo além de todo limite.

Deixe abrasar-se a Onda de Fogo, a Onda de Gozo.
É sua Natureza, é sua Essência. Assim, antes mesmo do último suspiro, soprará em você, o Sopro de sua Eternidade. Você vai viver, então, o Absoluto que você É, porque você não é mais nenhum limite concebido ou percebido.

Eu sou o lábio, aquele que fala em de sua fronteira. O lábio que, até agora, separava o ar da carne.
O lábio que permitia o sopro entrar e, sair em palavras.
Mas você não é nem a palavra, senão a palavra dada, aquela de reencontrar sua Eternidade, de despertar, em Você, o que está além de você.

A Paz, que está além da Paz de alma, além da Paz do corpo, virá tomá-lo.
Então venha à sua Presença.
Você é a Eternidade e você tem a Eternidade.
Nenhum sentido e nenhum limite pode alterar o significado de sua Alteridade, o sentido do seu Éter.

Você é o Éter, o Éter de Vida, Êxtase infinito de sua infinita Presença.
Você está além de tudo que você pode crer.
Você está além de tudo você pode limitar, conceber.
Você é o Ilimitado.
Você é o Absoluto.
Você é isso e nada mais do que isso.

Então, o que você tem a temer, exceto suas próprias dúvidas, no efêmero no ego, na pessoa?
Você não é a dúvida.
Não há nada a temer.
Não há nada a localizar.
Há somente que deixar a Onda da Vida te pegar no Éter e em sua Eternidade.
Todo o resto não tem sentido, no limitado.
Torne-se o que você É, de toda a Eternidade.
Esse Ilimitado, essa Graça absoluta do Absoluto.
Consciente, além de toda a consciência.
Presente além de toda Presença.

Eu lhe digo: você É você.
Eu lhe digo: supere o que é dito.
Eu lhe digo: transcenda tudo que você se diz.
Eu lhe digo: Seja a vida, seja a Eternidade porque você não é nada mais que isso.
Você é a Presença Infinita.

Todos os mundos estão em você, porque, em última análise, o mundo é você mesmo, além de toda Alma, além de toda carne.
Você é o ar que percorre os mundos além mundos.
Você é o Ar do Éter.
Você é o Sopro e o Verbo do Ar.

Um Fogo, sempre renovado, sempre revelado, sempre Presente.
Essa Onda de Éter que nós, os Arcanjos, viemos irradiar, e magnificar em você.
Não coloque nenhum limite, nenhuma palavra sobre o Verbo.
Deixe-o operar pela Graça de sua Presença na Graça do Éter, no Êxtase Infinito de que você é.
Você e eu somos além do que eu chamo.

Não há nenhum sentido e nenhuma palavra que possa traduzir o significado da Onda, Êxtase de Vida, Casamento, União e Libertação.
Você é a Liberdade, além de todas as armadilhas, pois você não tem, nesse Absoluto, nenhuma dúvida, do que você É.
A única dúvida que pode aflorar, é apenas aquela que é transmitida pelo que não é verdadeiro, pelo efêmero em você, às vezes, ainda presente em sua própria Presença.

Eu sou o Anjo da Presença, aquele que vem te reverter, a você mesmo para desviar sua mente da ilusão passageira.
Eu sou o Fogo que porta o Fogo.
Eu sou a onda que porta a Onda.
Eu sou o Ar que porta o Éter.
Abrasando em você toda dúvida.

Você é a Eternidade, você é a Beleza.
Você é além de sua própria Presença, esse Absoluto.
Não há nada mais além disso.
Em definitivo, não há fim.
Em definitivo, não houve nenhum início.
Apenas a projeção no sofrimento do efêmero, somente a projeção da partição dos mundos, em Dimensões, foi capaz de fazê-lo crer e viver um sonho.
Você não é qualquer sonho.
Você é a Verdade Absoluta.

O limite é um sonho que às vezes se transforma em um pesadelo, mas você não é nem o pesadelo, nem o sonho.
Você é o que permitiu ao sonho e ao pesadelo manifestar-se a sua própria Consciência, mas você não é sua própria Consciência.
Você é o Absoluto indizível da Alegria Eterna, além de toda a Alegria.
Você é a Graça.
Você é a Presença.
E você é, acima de tudo, a Graça na Obra.

Você é a Obra da Graça, a sua própria Obra, que trabalha, sempre, sempre, no mesmo som, no mesmo silêncio, aqui, no mundo que você percorre ainda.
Percorra-o enquanto o tempo do efêmero não terminou, mas não seja isso.
Entre no tempo de sua própria Graça, no tempo do seu Ilimitado e de sua Eternidade.

Amado do Amor, seja além do Si, estabeleça-se além de todo reino.
Seja a Onda da Vida.
Êxtase.
O Verbo em ação e imóvel.
Você é Isso.

Assim, em nossa Presença, na mesma Comunhão e na mesma União , na mesma Verdade, porque não há outra senão aquela que você é e aquela que eu sou, além de toda identidade.
Vivamos a Onda.

Onda de Graça e de Vida percorrendo o Éter, desde seu sacrum e desde seus pés até o mais alto de seus Céus, além de sua cabeça.
A alquimia do Casamento.
Onde o Ilimitado vem, de maneira eterna, dissolver tudo o que você não é, tudo o que você acreditava.

Você é apenas a Graça.
É apenas a Verdade e Eternidade.

Assim, juntos, para além de toda Lareira, além de todo lugar, além deste momento, eu, o Arcanjo Uriel, declaro o tempo do Êxtase, além da Alegria.
O tempo da Verdade, além de todas as verdades.

Decrete comigo o seu infinito e absoluto Gozo, aquele que você É.
Recolha esse Absoluto indizível, não só no espaço de seu corpo, não apenas no espaço de seu Coração, não só nos limites de sua alma, não apenas no Ilimitado de seu Espírito, mas bem mais, na Absoluta e Infinita Presença.

Vibremos, acolhamos a Onda.

...Efusão Vibratória / Comunhão ...

Nós somos um
Um nós somos.

...Efusão Vibratória / Comunhão ...

Eu saúdo o Absoluto e a indizível Beleza
Eu saúdo a Onda da Vida.
Eu Comungo à sua Graça, que é minha, além de todo pertencimento.

Então eu digo, o que não pode ser dito.
Então, em silêncio, eu o convido à dança.

Você.
Você é o apelo.
Você é a Verdade.
Você é a Onda Absoluta.
Então o que você pode temer?
O que você pode crer?
O que você pode Ser, se não Isso?

...Efusão Vibratória / Comunhão ...

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Eu sou a Trombeta que derruba os muros do seu confinamento, a fim de que sua Luz não seja outra coisa que a Luz do Absoluto.
Reflexo do Ilimitado, manifestação do que É, convide-me, convide-me para Ser o Absoluto que você é.
Convide-me.
Você, a Graça do Eterno.
A Onda do Êxtase Infinito.
Você é isso.
Você é o Amor.

Então, eu não posso mesmo mais dizer, mesmo como Arcanjo (parcela de você): eu te amo, porque até essa palavra e essa frase são projeções.

Você é a Essência do Amor.
Apenas Ser, além do Ser, além do Si.
Ter-se aí, e em todos os lugares e aqui.

Eu sou Uriel, a Trombeta do Ar, além da carne.
A hora e o Tempo de sua Ressurreição.
Porque você jamais morreu.
Porque você jamais nasceu.
Você é Isso.

Eu me retiro em você, porque nada pode ser tirado de você agora.

...Efusão Vibratória / Comunhão ...

Eu sou Uriel. Anjo da Presença. Anjo da Reversão.

...Efusão Vibratória / Comunhão ...

Graça e Comunhão.

...Efusão Vibratória / Comunhão ...

O ar de sua carne que se abrasa de Luz, Fogo de sua Eternidade.
Deixemos juntos, a Onda da Vida nascer, a fim de não mais ser outra coisa senão o Absoluto.

Eu me retiro, em você.

...Efusão Vibratória / Comunhão ...

____________________________________________
Mensagem do Arcanjo Uriel no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1360
03 de março de 2012
(Publicado em 04 de março de 2012)
Tradução para o português: Ligia Borges
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário