Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.

Jalal al-Din Husain Rumi - Poema Sufi

Faltam-te pés para viajar?

Viaja dentro de ti mesmo,

E reflete, como a mina de rubis,

Os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,

transmutará teu pó em ouro puro.

Morgenstern?! Ao final do Blog!


segunda-feira, 26 de março de 2012

Explosão de LUZ na Rússia em 25/3/2012



Uma explosão misteriosa e um flash brilhante, como uma bomba nuclear, derrubou a energia elétrica na cidade de Krasnoyarsk, no dia 24 de março para a madrugada de 25 de março de 2012.

Funcionários ainda não tem uma explicação para a causa da luz brilhante, mas dizem que poderia ter sido uma falha da subestação, sobre a falta de energia elétrica.

Uma testemunha disse que era como uma bomba nuclear, som ressonante, uma enorme explosão, em seguida, uma luz brilhante, tudo balançou, ficamos aterrorizados.

Atividade UFO também foi acusada no evento, alguns moradores reclamaram que os UFOs estavam na área em torno do momento em que viu a luz branca.

Foi por causa de uma subestação, tal como alegado, ou é outra coisa?


"Material gravado pelas câmeras da cidade, sem som."
:
video

Observações pessoais: logo acima temos a tradução literal da notícia, mas é sabido que a energia elétrica das cidades não irão suportar a vinda das ondas solares, bem como a Luz Branca (assim como o conjunto de processos galácticos, raios gama e alinhamentos planetários) que acompanhará o processo de desvelamento dos "véus" da Terra, em sincronia com a vinda do CRISTO a toda a humanidade em seus CORAÇÕES de maneira plenamente LIVRE.
Hoje, com uma colega, comentei: as pessoas baseiam suas relações e valores de vida pela conta "bancária" (conjunto com um status profissional), que é somente um registro eletrônico, desligue a eletricidade, e não haverá mais NADA! Então, aqueles que sempre viveram com pouco saberão dividir (doar-se) e os que sempre tiveram muito (mesmo em ego) desesperarão ahahah...
Certamente se perguntará como a camara continuou a gravar, bem pode ser um dispositivo de bateria interna, como segurança, mas a cidade após o clarão fica totalmente às escuras, e haja mental para especular, vejam como uma criança observando um mundo novo ahahah.
 Estaremos certamente todos iguais nesta vinda da Luz, ninguém poderá trapacear ahahah...Somente na Humildade, Simplicidade e no Amor se viverá estes momentos.
QUE A LUZ SEJA!
ELA VEM PARA TODA A HUMANIDADE!


Tradução para o português: Simone Cardoso (http://morgenstern2000.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário