Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.

Jalal al-Din Husain Rumi - Poema Sufi

Faltam-te pés para viajar?

Viaja dentro de ti mesmo,

E reflete, como a mina de rubis,

Os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,

transmutará teu pó em ouro puro.

Morgenstern?! Ao final do Blog!


terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A Simplicidade e a Infância da Comunhão com a Luz!!!

 

“Mas, sua Comunhão irá se dirigir ao conjunto da Terra e ao conjunto das Consciências separadas e fragmentadas.
Não busquem personalizar esta Comunhão.
Esta Comunhão deve conduzir à Fusão e, portanto, ela não tem de ser pessoal nem personalizada.
A Luz é Inteligência.
Comunguem, com quem vocês são, com a Luz, e deixem a Luz Comungar com o conjunto das Consciências.” Maria – 17/12/2011 – Autres Dimensions



Estas fotografias de tirar o fôlego foram capturadas nos momentos marcantes quando um tigre curvou a cabeça e colocou uma pata até a mão de uma pequena menina.

O fotógrafo Dyrk Daniels notou que o tigre de Bengala havia tomado um interesse na criança, que estava encostado em sua caixa de vidro.

Como o tigre, chamado Taj, cabeceou por cima dela, o Sr. Daniels teve sua câmera pronta, esperando que ele rosnasse e batesse contra o vidro. Mas surpreendentemente o tigre abaixou a cabeça, estendeu uma pata no sentido da sua mão e esfregou seu rosto contra o qual o rosto da menina estava.

Descrição pessoal do momento: Dyrk Daniels, 47, a partir de Washington, Estados Unidos, foi para Cougar Mountain Zoo para fotografar os tigres de Bengala.

Quando chegou ao recinto, havia várias crianças e famílias na área, então ele decidiu deixá-los ver os tigres antes dele tentar fotografá-los ele mesmo.

"Isto foi quando eu notei que uma menina estava encostada no vidro com as duas mãos estendidas olhando para os 'gatinhos grandes' ", disse ele.
Assim como o tigre, fomos para a divisória de vidro em direção a menina, disse o fotógrafo Dyrk Daniels: pensei que o grande gato rosnaria e iria assustá-la.

Mas o tigre colocou sua face direita para baixo para que a menina pudesse procurá-lo diretamente nos olhos, então notei que Taj tinha tomado um interesse na menina e estava indo em direção dela", pensei com certeza que a menina iria precisar de terapia depois do encontro com medo de gatos pelo resto de sua vida.



“Eu não podia acreditar nos meus olhos, quando Taj aproximou-se da menina, abaixou a cabeça e depois colocou sua pata direita enorme exatamente em frente de onde a mão esquerda da menina. Foi incrível assistir”.



Taj abaixou a sua pata direita, esfregou seu rosto contra o vidro onde o rosto da menina estava e afastou-se. "Longe de ficar assustada, a menina estava tão animada que ela começou a bater palmas quando ela voltou mais tarde para sua mãe.
“Eu nunca vi tanta ternura de um predador de grande porte, " afirmou o Sr. Daniels

__________________________________________________________

Tradução: Simone - http://morgenstern2000.blogspot.com/


Um comentário:

  1. Ola!...Simone.

    Maravilhoso isso! COMUNIÃO, UNIDADE, RESPEITO, HUMILDADE, REVERÊNCIA, seja qual for o nome, uma demonstração de Amor, respeito e não separação, que seja um exemplo, a todos os Seres, que crescem em experiência interior, neste amado Planeta Terra.

    ResponderExcluir