Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.

Jalal al-Din Husain Rumi - Poema Sufi

Faltam-te pés para viajar?

Viaja dentro de ti mesmo,

E reflete, como a mina de rubis,

Os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,

transmutará teu pó em ouro puro.

Morgenstern?! Ao final do Blog!


quinta-feira, 10 de maio de 2012

"20 de maio de 2012" - O Regresso dos Deuses - O alinhamento com o Centro da Galáxia



O DESPERTADOR DE PEDRA
Quando os toltecas mudaram-se para a Península de Yucatan, no sul do México, parece que se fundiu seu auge com o sistema da cosmologia Maya e, assim, codificado o resultado na Pirâmide de Kukulcan em Chichen Itza.
A pirâmide tem 91 passos em cada um dos seus quatro lados, para um total de 364, mais o passo topo de um 365 total. Este é um sinal claro de um sentido de calendário. Cada ano, o equinócio da primavera, o sol da tarde faz um jogo de sombras na pirâmide, de modo que parece uma enorme serpente descendo a pirâmide do céu. O efeito é reforçado por cabeças de pedra de cobra, na parte inferior de uma escada.
 
O Crotalus cascavel durissus, cuja zig-zag pirâmide foi fortemente influenciado arte Maya e arquitectura, também tem uma forte marca da sua chocalhar, que é idêntico ao glifo Ahau Maya, que está associado com o dom O chocalho em si, chamado "Tzab" em iucateque língua maia e esta é também a palavra da constelação das Plêiades

Jenkins afirma que Kulkulcan, o nome maia de Quetzalcoatl, a serpente emplumada dos toltecas e os astecas, por isso é um símbolo do apogeu conjunção Sol-Pleiades, e, claro, agora estamos no início de uma janela de tempo 360 anos, quando as Plêiades em conjunção com o sol diretamente em cima da pirâmide de Kukulcan

No início da janela de tempo de 360 ​​anos é de 2012 e 20 de maio de 2012, 60 dias após o teatro de sombras cobra equinócio, a conjunção do Sol-Pleiades zênite ocorrem no mesmo dia de um eclipse solar, em Chicchan dia 10 no Maya tzolkin contagem highland ininterrupta. Chicchan significa serpente e da cascavel está soando nosso alarme chamada Despertar!




 (Interessante reler os posts: http://morgenstern2000.blogspot.com.br/2011/08/novos-crop-circles-13-de-agosto-e-15-de.html; e http://morgenstern2000.blogspot.com.br/2011/08/crop-circles-de-julho-2011-e-as.html)

Em 20 de maio de 2012 haverá um eclipse solar em conjunção com as Plêiades, o avanço do evento astronômico e astrológico do século:

É o alinhamento do solstício de inverno com o centro da galáxia, que desencadeiam e dão origem a uma nova era para a humanidade.

Supõe-se que este evento é o verdadeiro significado da ascensão ou o momento do arrebatamento, conhecido na maioria das profecias de várias religiões.



O alinhamento com o centro da galáxia
Em 20 de maio de 2012 haverá um eclipse solar em conjunção com as Plêiades, o avanço do evento astronômico e astrológico do século: é o alinhamento do solstício de inverno com o centro da galáxia, que desencadeiam e dão origem a uma nova era para a humanidade.

Supõe-se que este evento é o verdadeiro significado da ascensão ou o momento do arrebatamento, conhecido na maioria das profecias de várias religiões.

A segunda vinda do Logos, o nascimento de Kalki Avatar de Vishnu, o retorno de Quetzalcoatl.

Gregg Braden menciona em seu livro "Tempo Fractal":

"O Oráculo de Dendera era muito mais do que um gráfico bidimensional dos sinais conhecidos do zodíaco.

A partir do centro das imagens de disco que representam as estrelas polares, que mudam a cada 15.000 anos (Thuban, a estrela polar em vigor durante o êxodo hebreu do Egito, Polaris, a nossa atual Estrela do Norte, e Vega, a Estrela do Norte que guiou durante a próxima era novo) para o alinhamento do Sagitário e constelações de Escorpião, que mostram a direção para o centro da nossa galáxia. Ficou claro que os designers deste artefato único poderia ter rastrearam o movimento de nosso planeta através das estrelas.

Se houvesse qualquer dúvida quanto à exatidão do Zodíaco de Dendera, desaparecem rapidamente quando eu reconheci o alinhamento intencional do templo com a estrela mais brilhante no céu, Sirius. Em hieróglifos egípcios este corpo celeste está associado a Horus, uma das formas do deus egípcio da luz.
 
No calendário de Dendera Horus vemos retratado em 2 lugares:

Debruçado sobre um pacote de rolos de papel para o fundo marcando praticamente o sul do calendário, e também um pouco acima da próxima esquerda para o sinal de câncer, onde o sol havia despontado e iluminou o céu durante o solstício de verão, quando o templo foi construído.


É esta precisão significativa do calendário que cria um mistério sobre a nossa era atual em comparação com a maneira como ele pinta a passagem de uma época para outra. Como mostrado na tabela acima, os sinais zodiacais são distribuídos de forma uniforme e muito próximos uns dos outros de modo que nenhum gráfico pode encaixar entre eles, excepto no caso de sinais que regulam estes últimos 2.000 anos, e os Peixes sinal ao qual estamos viajando, Aquarius. Nós vemos uma enorme lacuna entre os sinais de Peixes e Aquário a tal ponto que é conhecido como a "anomalia" ou "descontinuidade" entre esses sinais.

A Praça de PEGASUS

O que é mais interessante é que justamente neste espaço "livre" é desenhado um sinal muito especial conhecido como "Praça da Pegasus". Tradicionalmente, este símbolo é associado com um artefato real conhecido por conter o que chamam de "Os programas do destino."

Dessa forma, esses programas podem ser relacionados com a nossa experiência e a próxima mudança de uma época para outra, ou de 3D para a 5D."

O que é que este espaço deixado propositadamente curioso entre a nossa época e da nova era pode estar chegando a dizer-nos?

Embora os especialistas continuam a debater o assunto, é claro que aqueles que a construíram em qualquer igreja ou fora dela, estavam bem conscientes da viagem do nosso planeta através do universo e nos mostrou o que esperar grande mudança em uma era global para outro nova era.


 
PREVISÕES:

I - O Oráculo de Dendera:

Vimos como os antigos astrônomos dos últimos símbolos esculpidos em pedra usada para descrever os ciclos do zodíaco e os longos períodos de tempo do mundo.

Uma delas é o calendário de Dendera artefatos arqueológicos.

É um bem conhecido egípcio antigo baixo-relevo esculpido no teto dos pronaos (ou pórtico) de uma câmara dedicado a Osíris no templo de Hathor deDendera no Egito. Está exposta no Museu do Louvre, em Paris.

Em alto relevo e com detalhes perfeitos, este mapa antigo céu contém todas as informações necessárias para calcular o caminho do nosso planeta a partir de um signo para o outro ao longo de uma longa jornada no espaço conhecido como a procissão do ciclo do zodíaco 25.625 anos duradoura.

Embora haja controvérsias quanto ao entendimento de que as civilizações antigas poderia ter sobre o cruzamento dos sinais no céu, não há dúvida de que os escultores egípcios sabiam o que estavam descrevendo.

 
II - Os Vedas:

São escritos literatura hindu tradicional, onde diferentes eras mencionado que está sendo experimentado pelo mundo. Embora essas histórias foram transmitidos oralmente por milhares de anos, sabemos que os textos foram escritos por volta de 1500 aC.

Onde a palavra Veda é derivada? A palavra Veda vem da raiz sânscrita vid, conhecer. O significado primário de Veda é o conhecimento ou sabedoria supersensória, ou outro desenho, palavras que expressam o conhecimento. Isto significa que os encerramentos são sinônimo de sabedoria religiosa e filosófica, mas também livros em que esse conhecimento é armazenado. Comumente os Vedas são chamados de Shruti (SRU, ouvir o que você ouve), para enfatizar origem oral de muitas gerações que repetiram esses princípios aos seus descendentes ou discípulos. Para ajudar a memorizar os textos, os especialistas inventaram outras fórmulas chamados mantras e prosa fundamental para se lembrar de suas linhas.

Os Vedas descrevem períodos de tempo tão vastos que desafiam a nossa noção moderna de ver o passado.

III - A Precessão do Zodíaco (ver http://ciclodaseras.blogspot.com.br/2009/03/precessao-e-zodiaco.html e precessão dos equinócios) 

 O alinhamento galáctico - EMBRIOGÊNESE pelos Maias

Podemos dizer que a Maya não só engajado dia após dia, poderia ter previsto vários eventos celestiais. De acordo com os estudos de John Major Jenkins, no final deste ciclo planeta em conjunção com o sol e do sistema solar estão a avançar para um alinhamento com o centro da galáxia, ou melhor, foram alinhadas com o Equador no Via Láctea, este evento astronômico é de grande importância uma vez que ocorre a cada 26.000 anos.

A partir da consciência raise perspectiva cosmológica e mitológico maia e do progresso humano através de diferentes estágios de crescimento cobrem um vasto período de tempo para a batida do ciclo do passo.

A cada ciclo temos a oportunidade de ir além do pensamento e da mente que nos limita e causar a destruição de encontrar nesse estado dimensional de paz, calma eterna e verdadeira espiritualidade que chamamos de consciência.

Este crescimento é conseguido por ciclos que ocorrem dentro de ciclos por meio de períodos de gestação.

Jenkins descreve eloquentemente esta idéia de ciclos de vida humana dentro de ciclos cósmicos espirituais:

"A 260 dias do calendário Tzolkin é baseada justamente no período de gestação humana de 260 dias embriogenetica, e em um nível macro, o período tzolkin ou estrutura simboliza o período de 26,000 chamado a procissão do zodíaco, ou talvez poderíamos chamar de o período de embriogênese espiritual humana. "



De acordo com G. Braden em seu tempo recente livro Fractal, a ciência moderna reconhece que este alinhamento está a acontecer e ser concluída em 2012.

CUADRO COMPARATIVO DE LAS ERAS MUNDIALES
TRADICIONNUMERO DE ERASNOMBRE DE LAS ERASCOMO TERMINAN
HOPI4MundosCataclismo
Antigua India-Vedas4YugasCataclismo
Azteca5MundosCataclismo
Maya5Gran CiclosCataclismo

http://casadelangel-conocimientoyconciencia.blogspot.com/2011/09/ovnis-2011protegiendonos-del-impacto.html

Importante reportagem de Jaime Maussan com relação aos eventos astronômicos para 2012:

video




Fonte:http://dimensiongalactica.blogspot.com.br/2012/02/20-de-mayo-de-2012-el-regreso-de-los.html
Tradução: Simone Cardoso - http://morgenstern2000.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário