Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.

Jalal al-Din Husain Rumi - Poema Sufi

Faltam-te pés para viajar?

Viaja dentro de ti mesmo,

E reflete, como a mina de rubis,

Os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,

transmutará teu pó em ouro puro.

Morgenstern?! Ao final do Blog!


terça-feira, 5 de julho de 2011

MARIA - 3 de julho de 2011

 
 
Mensagem publicada em 4 de julho, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus Filhos bem amados, eu lhes agradeço por seu acolhimento.
Eu rendo Graças por sua Presença, aqui e em outros lugares.

Vamos, primeiramente, se efetivamente quiserem, antes de deixar o lugar às palavras, deixar o lugar para nossa comunhão, para nosso Amor.

Num espaço de comunhão, silencioso, vamos, juntos, vocês e eu, nos reunirmos numa comunhão de Espírito, antes que eu lhes diga, através de palavras, o que tenho a dizer-lhes durante este período que precede a revelação da Luz.

Então, juntos, acolhamos nossa comunhão de Amor.

... Efusão Vibratória...

Meus Filhos bem amados, aí está: abrem-se a vocês os tempos de sua Ressurreição.

As Cruzes foram transpostas.
As reversões efetuadas, as Estrelas de sua cabeça tornaram-se, doravante, Portas, através das quais a Luz poderá revelar-se em seu corpo, permitindo, por atalhos específicos, realizar, pela intervenção do Anjo Metatron, dentro de pouco tempo, a revelação da Luz, em vocês como no conjunto desta Terra.

Essa última trombeta e essa revelação final assinalam o retorno do Cristo, tal como Ele partiu.
Já presente em seu Éter, Ele se revelará agora em seu Templo Interior.

Progressivamente e à medida que vocês se abrirem a Ele, Ele se abrirá a vocês, a fim de permitir-lhes, se tal é sua Vibração, extraírem-se, em harmonia, desse tempo específico que viverá a Terra.

Nós sempre dissemos que a porta é seu Coração e que, para chegar ao seu Coração e para abrir a porta do Coração, era preciso passar pela porta estreita, aquela que lhes permite penetrar, de algum modo, a Dimensão do Espírito, do que vocês são, a Dimensão da Eternidade.

A revelação do Cubo Metatrônico, em sua estrutura como na Terra, é muito exatamente o meio de realizar o estado Crístico, tomar consciência de certo número de elementos concernentes à Verdade, concernentes à Ilusão e concernentes às engrenagens e aos mecanismos nos quais vocês estão ainda presentes.

Essa Ressurreição necessita da passagem dessa porta estreita, a transformação e a transcendência totais de tudo o que é ligado à vida que vocês conhecem, para penetrar na nova Vida.

Essa penetração não é uma morte no sentido que vocês entendem, mas, efetivamente, uma forma de crucificação que os conduz, coletiva e individualmente, a abrir-se para Ele, fazer cessar tudo o que não é verdadeiro, fazer cessar tudo o que não é a Verdade.
Isso se instaura sob seus olhos e em sua Consciência, a partir da intervenção do Anjo Metatron.

Assim, vocês assistirão, onde quer que estejam sobre esta Terra, ao que nós poderíamos chamar a Revelação Final, preliminar ao seu retorno no Espírito.

Mais do que nunca o Coração vai tornar-se seu salvo-conduto e a única Verdade essencial para preservar e manifestar.
Nós contamos com vocês todos, onde quer que estejam sobre este planeta, quaisquer que sejam o grau e o estágio de seu avanço para essa Consciência nova, para apoiar a revelação da Luz, seus efeitos, como suas reações, sobre o conjunto da humanidade.

É claro, eu não lhes esconderei que, paralelamente ao estabelecimento dessa Alegria Interior, inúmeros elementos pertencentes, não à Alegria, mas ao que foi falsificado, devem desaparecer inteiramente, para deixar lugar limpo para Aquele que vem.

Haverá, é claro, sobre esta Terra, elementos e eventos desconhecidos até o presente.
Lembrem-se de que o que veem seus olhos e o que verão seus olhos não pode corresponder à Verdade, porque a única Verdade é seu Coração, sua Consciência, que é independente e que vai tornar-se independente, cada vez mais, das próprias circunstâncias desse mundo.

Vocês têm, portanto, que afirmar-se na Alegria, em sua Verdade Interior, em sua Presença Cristo, porque, nisso, vocês estarão na Verdade, mas, também, aproximar-se-ão da Unidade num espaço, pela ação de Graça, totalmente impermeável às coisas que seriam contrárias.

Vocês são, portanto, chamados a fornecer um esforço, a fim de progredir ainda mais rapidamente na estabilização de seu Fogo do Coração ou em seu aparecimento, apoiados e guiados pela revelação do Cubo Metatrônico, ilustrando a Vibração que muitos de vocês percebem exatamente ao redor do ponto ER de sua cabeça.

Os novos atalhos que vão revelar-se, como lhes dirá o Anjo Metatron, vão trazer-lhes elementos essenciais à sua estabilidade nova, à sua vida nova, pois, ela também, é, no final, chamada a aparecer sob seus olhos.

Muitos de vocês começaram a perceber as modificações do Éter da Terra, do Éter do Sol, confirmando-lhes, assim, a mutação em curso no conjunto desse Sistema Solar.

Lembrem-se de que o que vem é apenas Luz, a mais pura e a mais autêntica das Luzes, e que nada do que seus olhos verão poderá ser visto como qualquer alteração da Verdade, mas, bem ao contrário, uma revelação da Verdade.
O conjunto da Terra vai participar, à sua maneira, de sua própria Ressurreição.

Como vocês sabem, tudo o que é ligado ao antigo, tudo o que é ligado ao que havia sido alterado, sobre a Terra como em vocês, deve deixar o lugar para o novo.

O que eu posso dizer é que tudo acontecerá à maravilha, na mais perfeita das harmonias Interiores, mesmo se, é claro, como sempre, numa forma de combate de honra ou de desonra, algumas forças, ainda presentes por pouco tempo na consciência da Terra, vão tentar e tentarão fazer passar isso por qualquer outra coisa do que aquilo que é.

De seu olhar, de seu ponto de vista, de sua lucidez, também, o Amor estará presente ou ali não estará.
O Fogo da Terra, o Fogo do Espírito, o Fogo do Coração vão reencontrar-se na ocasião dessa revelação da Luz, realizando, em vocês, a última etapa da alquimia Interior.
Uma grande Alegria será seu conforto.
A percepção cada vez mais clara e precisa do mundo, da nova Vida aparecer-lhes-á cada vez mais.

Para muitos de vocês, elementos vão surgir em suas noites, em seus sonhos, anunciando-lhes, preparando-lhes para alguns elementos e para alguns eventos.
Não negligenciem as evidências e os sinais que lhes serão dados desse modo, porque eles participam, de maneira indiscutível, do que está previsto para vocês pela Luz e por seu próprio Espírito.

Aprendam a efetivamente identificar o que é essencial do que não o é.
Aprendam a observar os sinais em vocês, de maneira cada vez mais precisa, como os sinais no Céu e sobre a Terra.
Essas informações, a partir do instante em que sua Consciência ali se coloca, ser-lhes-ão acessíveis de maneira extremamente natural, sem passar pelos meios que vocês chamam mídias, quaisquer que sejam, que os reforçarão na Verdade de suas Vibrações, na Verdade de sua vivência e de sua transformação.

A Ressurreição, a Crucificação que lhes permite passar, inteiramente, do desejo ao Ser, é vivida segundo o modo pelo qual vocês tiverem aceitado e integrado a possibilidade dessa transformação.

Estejam atentos ao que lhes diz seu corpo, ao que lhes dizem as próprias Vibrações da Luz em vocês.
Estejam atentos, também, aos sons que vocês ouvem.

A modificação desses sons, seus próprios sons, como o aparecimento do som do Céu e do som da Terra, em alguns momentos e em alguns lugares, serão, para vocês, uma ajuda preciosa no que haverá para viver.

Quer vocês o saibam verdadeiramente ou não ainda, vocês vieram muito precisamente a esses momentos nas condições em que vocês estão, hoje, para vivê-los, e vocês estão estritamente, nessa Matriz, no exato lugar que deve ser o seu para viver o que há para viver.

Muitos de vocês, mesmo sem disso terem a plena Consciência, vieram para isso, nesse momento.
Eu não falo, é claro, da armadilha na Matriz, mas estar nesse momento preciso, nessa idade, nesse lugar, nesse momento.

Como sabem, através dessa transformação, a separação entre as dimensões, que estava posta nesse mundo, vai totalmente desaparecer nesse espaço de tempo.
A revelação da Luz é nisso a causa primeira e a função final.

Estejam atentos a tudo o que faz seu Ser Interior.
Estejam atentos para permanecerem alinhados, pacificados.
Levem sua Atenção e sua Consciência, inteiramente, para a Unidade, para a Alegria, porque o que vem é verdadeiramente da ordem da Alegria.

Estejam presentes em si mesmos, cada vez mais, porque é na consciência que vocês manifestarão, vivendo o que há para viver agora, que vocês poderão amar e servir àqueles que estão próximos de vocês como àqueles que estão longe de vocês.

Lembrem-se da humildade e da simplicidade que são a norma, e que tudo o que acontece é para a Luz, para a revelação dela, no instante presente que vocês vivem a cada instante.

Lembrem-se, também, da Inteligência da Luz, quanto às próprias circunstâncias do que vocês têm a viver, que vão permitir que vocês vivam tudo isso na leveza.

Certo número de elementos ser-lhes-á comunicado, concernente às funções precisas da revelação da Luz, ao nível da Consciência, assim como os lugares do corpo correspondentes a essas Portas, abertas, doravante, de suas Doze Estrelas, ao nível de seu corpo.

O fato de conhecer Interiormente essas Vibrações nesses pontos do corpo poderá ser uma ajuda para vocês, mas, também, para o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs.

Do mesmo modo que vocês realizaram a Merkabah interdimensional coletiva, a realização dessa revelação da Luz, por seu corpo e pelo conjunto da Terra permitirá a Ressurreição, no momento desejado e vindo, da Terra e do conjunto de Consciências que ela porta.

O conjunto de minhas Irmãs, o conjunto de forças Unificadas estão doravante às suas portas e em suas Portas: as suas, aquelas de seu corpo, como aquelas deste planeta.

Enquanto sua Consciência é estritamente levada sobre o Coração, mesmo se, no momento, vocês não percebam disso ainda o calor e a Vibração, vocês estritamente nada arriscam no sentido de sua vida, aqui, mas vocês tomarão consciência de que a verdadeira Vida não é aí, e é isso o mais importante.

De seu trabalho individual, de alinhamento, de Vibração depende, em parte, o modo pelo qual a humanidade viverá o que há a viver, no momento desejado e vindo.

Seu papel de estabilização é, portanto, de algum modo, essencial.

É claro, vocês não estão sós para isso.
O conjunto de Corações presentes sobre este planeta está religado.
Isso não é uma visão da ilusão, mas, efetivamente, uma visão real do que é.

Assim, vocês podem contar, uns com os outros, mesmo sem qualquer proximidade, pela ligação inabalável da Merkabah interdimensional e o trabalho, o qual se tornará cada vez mais evidente e potente, que vocês realizam às 19 horas, hora francesa.

Eu voltarei a vocês no momento em que a revelação da Luz for realizada pelo Senhor Metatron.
Eu lhes dou, portanto, uma reunião formal, em Espírito, em Verdade e em palavras, em 11 de agosto, às 11 horas, hora francesa, quando estabeleceremos uma nova comunhão, comum, muito mais intensa, devido à revelação da Luz Vibral.

Durante esse período preparatório à revelação da Luz, realizada pelo Senhor Metatron, assim como o Anjo Uriel e o Anjo Anael, tentem pacificar ao máximo o que deve sê-lo.
Ajustem, minuciosamente, de algum modo, a ação da Luz em vocês; tornem-se cada vez mais o que vocês são.

Lembrem-se de sua denominação de Filhos da Lei de Um, de Sementes de Estrelas, porque, nessas denominações, tudo é dito e tudo se realiza.
Nós contamos com vocês, como vocês contam conosco, a fim de realizar essa Grande Obra em sua última fase.

A revelação da Luz conduzi-los-á concretamente a realizar, verdadeiramente, muitas coisas.
Algumas, aliás, já foram manifestadas.
Os potenciais não são os mesmos para todos.
A revelação da Luz não provocará os mesmos efeitos para todos, mas estejam seguros de que cada um ali descobrirá coisas importantes para si mesmo e para a vida que tem a efetuar, a cavalo, entre a antiga e a nova vida.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Vamos, se efetivamente quiserem, terminar minha intervenção e nossa comunhão por outro momento de comunhão, no silêncio.
A preparação e a finalização desenrolam-se durante esse período, permitindo àqueles de vocês que ainda não viveram as manifestações da Existência, viverem-nas em toda lucidez, afirmando-os, então, em sua fé e em sua Verdade.

Eu lhes digo até muito em breve.
Comunguemos, portanto, juntos, nesse espaço como em todos os espaços onde vocês me acolheram.
... Efusão Vibratória...
Até breve, com todo o meu Amor.
_________________
NDR  - Cada dia, até a intervenção de METATRON de 11 de julho, um interveniente proporá um desenvolvimento sobre as Portas e os Atalhos.
Assim como nos foi pedido por ANAEL, nós divulgaremos essas informações e os esquemas correspondentes unicamente após a intervenção de METATRON, ou seja, a partir de 12 ou 13 de julho.
___________________
NDR - As horas indicadas correspondem ao horário francês, que é hoje cinco horas à frente, ou seja, 19 horas na França corresponde a 14 horas em Brasília; 11 horas na França corresponde a 6 horas em Brasília.
___________________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.  Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário