Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.

Jalal al-Din Husain Rumi - Poema Sufi

Faltam-te pés para viajar?

Viaja dentro de ti mesmo,

E reflete, como a mina de rubis,

Os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,

transmutará teu pó em ouro puro.

Morgenstern?! Ao final do Blog!


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Um segundo ocultamento de Jupiter pela Lua em 25 de dezembro de 2012 e suas surpresas!!!

Crédito da foto acima: Marcelo Domingues de Brasília.
As fotos abaixo são de Alaide Rambo de Sapucai do Sul, do Rio Grande do Sul, Brasil:
 


  Há algo de diferente nesta ultima foto, algo que é ratificado por outro buscador no vídeo e fotos, logo abaixo, de Florentino Vasconcello, de Caratinga, Minas Gerais, Brasil:
 




 Sabemos por vídeos e fotos de outros buscadores e já publicados aqui e em outros blogs que os céus estão repletos de naves e corpos celestes censurados pelas agências espaciais.  
Outra Dimensão de Vida se abre aos olhos da carne dia-a-dia, basta tirarmos  os véus do conhecido e abrirmos o Coração ao Desconhecido!!! 
Agora aos desconfiados, pensando que a lente da máquina fotográfica está andando com a luz, durma "tranquilo" com esta ahahah, nada mais lhes garante o que seus olhos limitados vêem:
Esta é a imagem aproximada divulgada por outro grupo (https://www.facebook.com/pages/Crop-Circles-UFOs-Ancient-Mysteries-Scientific-Speculations/246667595346687):
"relata esta observação para nós e nos pede uma pergunta? - 'Eu assisti este fluxo rápido de mosca luz para a lua na noite passada meu amigo Joolie Woolie Todd acutually pegou a câmera, mas não vê-lo com o olho nu. Alguma idéia pessoal? "- Eu tenho algumas perguntas para Brent como onde foi o local? Houve algum chamas militares na área? Fogos de artifício? Escala de teste militar? "
 Bom, o mental sempre terá uma desculpa "plausível" para o que não der conta... então ficamos com a limitaçao de olhos que nao enxergam todas as frequências de luz, nem em velocidade, nem em abertura? Então Júpiter teria que ser uma "lâmpada" muito poderosa para deixar rastros não? Pesquise outras fontes, ninguém é dono de verdade, estamos juntando os pontinhos que o Universo nos deixa. Os ditos cientistas nos empurram teorias e não vivência, estamos divulgando vivências e não teorias. Outros tiveram o mesmo vislumbre diferente na Lua naquela noite, não existe uma só testemunha.
Rendo Graças a Alaide Rambo, Claudio Pontes e Florentino Vasconcello pela divulgação das informações e a busca da Verdade.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário