Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.

Jalal al-Din Husain Rumi - Poema Sufi

Faltam-te pés para viajar?

Viaja dentro de ti mesmo,

E reflete, como a mina de rubis,

Os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,

transmutará teu pó em ouro puro.

Morgenstern?! Ao final do Blog!


sábado, 13 de agosto de 2011

Crop Circles de julho 2011 e as mudanças iminentes

image001


 
Artigo do site http://starviewer.wordpress.com/


O presente artigo aborda uma exposição dos Crop Circles. Para transcedermos precisamos mudar nosso visão do Universo e mudar a direção de nossa "equação" de decisão. Vejam o link com os Crop Circles: 
http://www.youtube.com/watch?v=MrvBmXD8cl8&feature=player_embedded#at=136


Os últimos Crop Circles incidem especialmente na necessidade de mudança de nossas bases de crenças, mas ao mesmo tempo, supõem uma mostra clara confirmação da existencia de planos e realidades supersimétricas conectadas com nossas percepções e a base de nossas escolhas. 

 As séries de novos circulos que surgiram em julho e agosto/2011 parecem nos advertir sobre as mudanças cósmicas que já estão se materializando, a atividade solar e seu desenvolvimento, bem como as propriedades de co-evolução de ondas.

Mas o conjunto desta mensagem de carater físico também nos adverte sobre a necessidade de mudar nossos paradigmas e nossa forma de conceber a realidade se quisermos mudar de plano (dimensão).
A mudança de plano, claramente, pode ser observado no Crop Circle abaixo:

 
A imagem deste Crop apareceu em 6 de agosto 2011, próximo a Furze Knoll, Wiltshire (UK).

Os especialistas concordam que isto representa a mudança no nível de nossa consciência da terceira densidade. A questão básica é uma comparação entre as realidades lineares e as mudanças que teremos que enfrentar para acesso à transcendência de nível de plano de consciência.


É lógico considerarmos que, na separação das energias e no tempo de passagem, se enfrentará um salto de plano (salto quântico) que podemos considerar uma mudança radical da forma em que concebemos as fontes de energia e especialmente nossas emoções (ver: o horizonte de eventos: a densidade do tempo é inversamente proporcional a densidade da matéria em http://starviewer.wordpress.com/2011/07/06/el-horizonte-de-eventos-la-densidad-del-tiempo-es-inversamente-proporcional-a-la-densidad-de-la-materia/).

A Intersecção entre tormentas solares, mudanças de estados de energia e modificações da matéria, como já exposto no Starviewer, se materializa em uma equação de decisão que implica "MUDANÇA", fluição e realização oportuna de mudanças para enfrentar o interior desta ascensão de plano (dimensão). Ver: Teoria sináptica no meio galáctico - sinapses estelares: co-evolução de fases de ondas: http://starviewer.wordpress.com/2011/07/20/teoria-sinaptica-en-el-medio-galactico-la-sinapsis-estelar-convolucion-de-ondas-fase/
Mas a questão assume uma maior transcendência do que uma simples passagem de olhos pode apresentar:

Ao entrar em convergência com nossos próprios processos emocionais, modificamos a realidade gerando um contexto de “ dobra de espaço-tempo" que permitirá inter-atuar em nossas cenas de vida. A questão reside mais na velocidade de tomada de decisões que nas decisões por si mesmas.
A velocidade na tomada de decisões implica também na capacidade de percepção consciente das mudanças e nesse sentido falaríamos de uma "aceleração fractal do tempo", tal como já exposto em: http://starviewer.wordpress.com/2011/06/27/convolucion-nuevo-crop-circle-en-worlaby-lincolnshire-18-de-junio/


Acima: O Crop Circle que apareceu em Lincolnshire em 18 de junho de 2011.

Mas  que relação existe entre o tempo fractal, a co-evolução e as realidades supersimétricas (a mudança de plano/dimensão)? Lembremos que como é "acima", é "abaixo" (obs: na Unidade não haveria esta "separação"), o que implica que as mudanças físicas e psicológicas que estamos experimentando "abaixo" e em nosso interior, influenciam nas mudanças de realidades que se estão produzindo no cosmos (obs: já falaram em canalizações que é um evento cósmico e inclusive deste sistema solar). De alguma forma a agregação das diferentes realidades individuais de cada um de nós incide de forma concreta  nos eventos cósmicos.  Portanto, somos multiversos inter-conectados com outro Universos do qual formamos parte, assim como as células formam parte de nosso organismo. Portanto, o Universo está dentro de cada um de nós (obs: por isso somos de toda Eternidade) e ele nos permite ativar/desativar cada uma das cenas possíveis de alternativa de vida.
Esta circunstância implica a necessidade de interpretar de forma conjunta o que em julho de 2010 já denominávamos as realidades supersimétrica no plano de equação de decisão. Vejamos: (STV20100731i,STV201005superdualidadSTV20100603STV20100622 y STV20100531)
Lembremos, desde já um ano, que observamos, então, que as mudanças se dariam pela contínua interação da equação de decisão desde de dentro de nossa própria lógica de exercitar o livre arbítrio.


Nesta figura podemos ver como o sistema de realidades supersimétricas e a equação de decisão dependem de cada escolha indivicual que no momento se converte também em uma decisão concreta no cosmos, já que a decisão coletiva é consequência/causa da agregação de nossas decisões individuais (obs: tudo será feito estritamente conforme a sua vibração ou fé). 
De alguma forma as células (nossas) nos integram no organismo (cosmos) do qual somos parte e carregamos a mesma programação codificada em um projeto comum (nosso DNA) (obs: estamos sendo limpos e reprogramados dentro do Templo - nosso corpo - para a mudança da lagarta para borboleta).
Assim, são as RS (realidades supersimétricas), nossas emoções, que combinadas com nossos pensamentos (obs: ou vc está no amor/paz ou vc está no ego), que nos fazem ver a existência da mudança de planos/dimensões desde da conexão consciente com o Universo (obs: por isso a diferença das "escolhas" conscientes de abertura de chacras, novos corpos, estrelas e portas em meditação) com o Universo.
Pois bem, a sucessão de Crop Circles surgidos nos últimos dias refere-se continuamente a cada um desses subprocessos da equação de decisão, tanto a nível cósmico, como a nível universal individual.

 

Se tomamos da esquerda para a direita as figuras acima, que correspondem a cada um dos Crop Circles surgidos nos meses de junho e julho deste ano, podemos observar que há: Co-evolução e superposição de realidades (lembremos que a energia ying e yang supõem uma diferença de equilíbrio de forças em superposição).  Mas que se sucede às realidades que co-evoluem num ponto? Então, em cada instante do tempo temos um subconjunto desse tempo, ou uma subescala temporal que permite acelerar/desacelerar as decisões desde a própria consciência do ser.

Uma vez que temos descoberto esta capacidade, necessitamos investir a carga, o peso das paixões e expectativas sobre nossas decisões (obs: daí a importância de viver o Hic e Nunc - aqui e agora - para estar "leve" no processo e não alimentar o ego e ficar preso na linearidade) e aí é quando podemos cruzar as oscilações harmônicas com as fases de ondas. 

Por isto, queremos dizer que conseguiremos mudar a matéria, modificá-la desde a sua energia (obs: Vibração/Frequência e mudança de oitava), porque trabalhamos nesse momento no espectro puro das ULF (as ULF Resonancias Schumann). Nesse ponto estamos tomando decisões e modificando a realidade sem fazer nada, desde o amor, desde o silêncio (obs: aqui eu pulei da cadeira de alegria por poder participar na humildade de toda esta grandeza que estamos na iminencia de viver) e projetando nossos pensamentos (obs: ou melhor abandono a Luz, a Fonte, ao Cristo) no espectro dos 13 Hz, ou inclusive chegando a uma aproximação de pulsos que vão desde os 10Hz aos 13Hz. Ver: (STV23052011,STV13052011).
Quando somos capazes de gerar desde nossa conexão consciente os processos de fluidez emocional positiva (obs: leia-se "casa limpa" ou coração limpo), conseguimos uma espécie de estado de "pura consciência" (obs: Turya ou estado de unidade) que literalmente nos retira do barulho e nos permite entender as ameaças (ou nossos medos) como oportunidades na hora de poder tomar decisões, modificando continuamente e constantemente os planos da realidade (obs: não entrar mais nos jogos de ego e poder, conseguir ver além das mascaras, o face a face e a não separação do todo). Essa representação pode se ver na figura na extrema direita das imagens/representações de Crop Circles acima , na qual claramente aparece uma Fibonacci de estrutura fractal, na qual o tempo se acelera/desacelera continuamente.
Para a confirmação destas realidades, é necessário a verificação das decisões do Universo Inteligente e no último Crop Circle surgido em 7 de agosto de 2011 vem a confirmação do que foi exposto até aqui:


E a observação está clara, voltamos novamente ao ponto de co-evolução, o número Phi como a Fibonacci nas imagens de realidades supersimétricas. Dessa forma, todos somos parte da "mente" (coração) do Universo Inteligente, na medida em que todos inter-atuamos com nossas decisões e ao mesmo tempo em um contínuo da imagem do "não tempo" (obs: este Crop Circle lembra um "relógio") decidimos se ficamos presos a matéria (obs: 3D em outro planeta) ou transcendemos de plano/dimensão de forma livre e contínua (obs: autonomia e eternidade). A decisão implicará entender como as inteligências de nosso plano da galáxia chegaram a superar a nossa infantilidade e passaram a maturidade (obs: aqui é uma leitura muito 3D de vida, não atingindo a idéia da multidimensionalidade da vida e do tempo não linear, e escolhas de missão).
Mas todos somos Uno com o Universo, assim esta é a razão de nossa importância a nível cósmico e quântico (obs: o Pai não nos abandonou). Ver Estudio detallado de la ecuación de Drake a la luz de los datos de la misión Kepler.
E daí a importância da transcendência da mudança de plano/dimensão.(Documental: Exociencia. Una nueva perspectiva del estudio del Universo.)
O que já está claro é que de nós depende realmente escolher um cenário ou outro (co-evolução ou extinção), e não podemos nos esquivar por mais tempo a equação de decisão (obs: daí a separação das humanidades como no joio  e trigo) porque formamos parte do ciclo cósmico, juntamente com as inteligências transcendentes da Galáxia (STV25102011).
Não haverá meio termo: Ou Amor incondicional  e transcendência de plano ou Extinção por ficarmos presos ao plano das densidades e a gestão da escassez (obs: volta a 3D rudimentar, mas não mais separada do Pai) em um Universo repleto de abundância do qual somos parte ativa (STV26072010).
Como a Profecia Hope, igualmente existem duas realidades supersimétricas que dependem de uma escolha do ser humano. Ver:BibliotecaPleyades150032009


Lembremos que segundo os Hopis: "Aqueles que estão na paz em seus corações já estão no Grande Refúgio da Vida"
Temos portanto duas realidade concretas:
1ª - Transcendência "AMOR" (em grego significa harmonia universal) - desde o interior em ressonância com o Universo Inteligente (13Hz). Isso implica co-evolução e mudança de plano.
2ª - Extinção "MOR" (em grego significa chaos/caos) - a opção de deixarmos nos levar pela ira, o ódio e o medo, implica guerra e destruição. (obs: por isso a importancia de centramento e estado de paz)
A decisão é de cada ser e a humanidade como um conjunto em sua realidade concreta. Retirem as sua próprias conclusões.


Fonte: http://starviewer.wordpress.com/2011/08/11/los-cambios-que-vienen-la-oportunidad-de-transcendencia-los-circulos-de-las-cosechas-y-el-cambio-de-plano/
Tradução e observações: Simone - http://morgenstern2000.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário