Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.

Jalal al-Din Husain Rumi - Poema Sufi

Faltam-te pés para viajar?

Viaja dentro de ti mesmo,

E reflete, como a mina de rubis,

Os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,

transmutará teu pó em ouro puro.

Morgenstern?! Ao final do Blog!


sábado, 8 de maio de 2010

Petróleo, Ted Turner e da família Rockefeller financiou Greenpeace!



Dito isso, neste fim dos tempos, tudo se vai saber.

Eu não sei quais são as notícias dos últimos três que eu tenho é incrível. Provavelmente acima do contato ET ea descoberta da Arca de Noé, o Greenpeace anunciou que a empresa a maior do mundo do petróleo é financiada pela Exxon e pela família Rockefeller Foundation e outros magnatas-mangantes. Impepinables Estes dados vieram à luz através da activista projeto Cast, depende de uma organização de consumidores E.U., que controla a fonte de doações para a ONG. O resultado da pesquisa do Greenpeace revela que, entre 2000 e 2008, a família Rockefeller doou ao Greenpeace 1'15 milhões. O bandido Ted Turner, proprietário da CNN, o Greenpeace doou meio milhão de dólares nos últimos anos.

Se você ainda se perguntando por que o Greenpeace não se fala de energia livre ou chemtrails, a resposta é: é dirigido por aqueles que dizem combater.

Se você está pensando que vai passar o "ativista" do Greenpeace para as cimeiras sobre o clima ou saraus outros (veja a detenção de auto-líder do Greenpeace Espanha, López de Uralde), para montar o circo habitual que o leva a lugar nenhum resposta é: a família Rockefeller.

Adeus, Greenpeace, esse é o fim de suas mentiras (Eu pensei que durante os dez anos que eu era sócio). Antes do fim do ano, o Greenpeace vai embora. Por muito que censurar a notícia, veio a pessoas boas que estão sendo cruelmente enganadas por pessoas inescrupulosas.
Fonte: http://www.rafapal.com/?p=5238

Nenhum comentário:

Postar um comentário