Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.

Jalal al-Din Husain Rumi - Poema Sufi

Faltam-te pés para viajar?

Viaja dentro de ti mesmo,

E reflete, como a mina de rubis,

Os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,

transmutará teu pó em ouro puro.

Morgenstern?! Ao final do Blog!


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ANAEL - 29 de janeiro de 2011


Eu sou Anael, Arcanjo.

Bem amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, minha Gratidão e minha Paz os acompanham.

Venho entre vocês para, nesse dia, avançarmos juntos sobre o caminho da Unidade e da Luz.
Se existe, em vocês, interrogações, então terei prazer em trazer uma iluminação complementar ou suplementar.
Que minha Paz esteja com vocês, que o seu coração se ilumine e eu os escuto.

Questão: quem são os Aliados e por que os chamam assim?

Bem Amado Filho da Luz, é feita referência, em relação a isso, a certa categoria de Seres multidimensionais representantes, de algum modo, dos observadores e dos Aliados no sentido em que a neutralidade benevolente deles, se posso exprimir-me assim, corresponde ao comportamento frente a vocês, Humanidade.
Eles seriam, em certa medida, (a palavra não é adaptada completamente, mas é a que corresponderia à sua linguagem humana) árbitros do que se desenrola, atualmente, para o conjunto da humanidade, na confrontação com a Luz e com a Sombra resultante da liberação deste sistema solar.
Eles são aliados na medida em que garantem, pela sua própria presença Vibratória e sua não ação, a benevolência necessária à observação do que se desenrola desde algum tempo sobre esta Terra e nesta parte do Universo.
A função deles é, por conseguinte, um papel de observação e de presença.
Eles velam, portanto, pelo desenrolar conforme do estabelecimento da Luz, do regresso da Luz e, em certa medida, pelas garantias Vibratórias e de Consciência da evolução de cada Consciência Liberada nesta Terra.
A sua não ingerência, se é que se possa falar assim, com efeito, ainda uma vez, como árbitros um pouco específicos e testemunhos que vêm também atrair a sua atenção para o fato de que o mais importante permanece e permanecerá, para a eternidade, o que acontece no Interior e que toda mudança provém e decorre de uma mudança Interior.
São, portanto, observadores da Unidade e da instalação da Unidade.

Aí está o que posso dizer.
Eles têm diversas origens dimensionais e estelares.
São, em certa medida, uma forma de Consciência evoluída e sábia que permite observar o jogo e o desenvolvimento da Consciência.

Questão: poderia nos falar dos 4 pilares de cada Ser humano?

Bem Amado, reitero diversas respostas que já dei anteriormente.
Os 4 pilares representam suas 4 Linhagens.
Os 4 pilares estão em correspondência Vibratória com o que é chamado os 4 elementos.
Cada de vocês possui uma linhagem da Água, uma linhagem do Ar, uma linhagem da Terra e uma linhagem do Fogo, remetendo, assim, à sua alquimia primordial, se posso nomear assim, correspondente ao seu nascimento inicial na saída da Fonte.
Isso confere certo número de qualidades e de características à sua Alma e, sobretudo ao seu Espírito.
Os 4 pilares ou 4 Linhagens (dado que correspondem, de fato, exatamente às mesmas estruturas) são ligados à sua reunificação, tal como vocês a vivem desde pouco tempo, a maior parte de vocês, pela ativação da cruz central da Cabeça reunida no seu centro pelo ponto ER.
A ativação de AL-OD e IM-IS, passando pelo ponto ER, corresponde inteiramente ao despertar total das 4 Linhagens e aos seus plenos potenciais.
Isto é intimamente ligado, por outro lado, ao próprio mecanismo ascensional de sua Merkabah individual.
Esse é seu esforço, também, de sua participação ativa na Merkabah interdimensional da Terra.
Não é desejável, nem necessário, nem indispensável desenvolver mais adiante.
É bem evidente que a estrutura da Merkabah não é unicamente constituída desses 4 pilares, ou 4 Linhagens, ou constituição de 4 elementos mais o Éter, mas apresenta uma estrutura geométrica extremamente complexa da qual para nada serve sobrecarregar-lhes a cabeça, porque a vivência Vibratória será sempre o mais essencial e o mais importante (em relação a um mecanismo estudado exteriormente que nunca desembocará numa vivência).
Vocês podem passar a sua vida a estudar a estrutura da Flor de Vida, assim nomeada, sem, no entanto, ativar de modo algum sua Merkabah, ou seja, permanecer ao nível intelectual e não penetrar o santuário de seu coração, que não se importa com este conhecimento exterior, no entanto bem real.

O conhecimento e a Vibração dos 4 pilares, correspondente às suas 4 Linhagens (encarnadas pelos 4 pontos AL-IM-IS-OD, centrados pelo ponto ER), basta amplamente para pôr a caminho, para despertar e para concretizar e terminar sua transferência dimensional.

Questão: curar o corpo físico é uma etapa prévia ao que acaba de descrever?

Bem Amado, para algumas consciências sim, para outras não. Cada caso é eminentemente diferente.
Obviamente, quanto mais a acumulação da Luz Adamantina aconteça, mais sua Merkabah interdimensional é ativada ao mesmo tempo que a da Terra, mais certo número de dores pode ser conduzido a desaparecer de seu corpo físico, mas isso não é absolutamente uma generalidade, nem uma consequência, nem uma implicação.

Questão: durante a meditação, às 19h [16h em Brasília], por que sinto mais só um único ponto dos 12?

Bem Amado, é extremamente habitual e frequente, sem, no entanto, ser constante, que alguns de vocês, e a maior parte de vocês, perceba, durante as meditações de 19h ou fora, um ponto ao invés de outro.

Isto corresponde a um trabalho mais importante que se efetua com relação, não a uma Linhagem prioritária mas, bem mais, em relação ao desenvolvimento mais importante, para vocês, de um dos Hayoth Ha Kodesh através de um dos 4 elementos.
Assim, alguns vão sentir mais o ponto OD, outros mais o ponto IM ou IS ou AL ou ainda ER.

Embora o ponto ER seja um pouco específico, porque ativado recentemente (durante o período descrito por Maria entre meados de dezembro e alguns dias que acabam de escoar-se, aos 40 dias que correspondem à ativação do ponto ER de maneira muito mais precisa, de maneira muito mais importante que o que ocorria até agora), permitindo-lhes pôr-se em contato, de maneira direta, com o que chamariam a rede do Éter ou planos do Éter no qual se encontram doravante Cristo e Metatron, permitindo-lhes serem nutridos diretamente pela Energia e a Consciência Cristo, pela Energia e a Consciência Metatrônica, o que inicia e impulsiona, eu diria, o último mecanismo da Reversão realizada pelo Arcanjo Uriel e que deve terminar-se pelo basculamento dos pólos.

Questão: senti a energia penetrar pelo ponto ER, após descer, de maneira muito direta e direita, em toda a coluna vertebral. Qual era este processo?

Bem Amada, a partir do ponto ER, o derrame das partículas Adamantinas e das redes do Éter, em relação com Metatron e Cristo, derramando-se pelo ponto ER, este trajeto pode seguir 2 circuitos: existe um trajeto linear direto, passando pela coluna vertebral e um circuito mais anterior, derramando-se no Coração.

O circuito posterior corresponde à ativação de uma última camada que reveste o Sushumna, chamado o canal do Éter ou canal mediano da coluna vertebral, no qual se aglomeram as partículas Adamantinas, dado que as partículas Adamantinas, além de penetrarem pela boca, penetram também por este ponto aí.

Assim, outras pessoas podem perceber e sentir um circuito partindo do ponto ER até o ponto central do Chacra do coração, que corresponde então ao que é chamado o tubo de cristal, correspondendo à instauração que o Arcanjo Miguel chamou, durante os Casamentos Celestes, Lemniscata sagrada, permitindo toda uma montagem de Energia, de Consciência e de Vibração que concorre para estabelecer seu corpo de Existência, sua origem estelar, suas Dimensões estelares de origem, em seu veículo encarnado e encarnando.

Questão: pode haver trocas entre os canais/canalizadores, ao nível da Terra?

Bem Amada, pela nossa presença em sua estrutura do Éter, nós, Conclave Arcangélico, ou ainda os 24 Anciões e as 12 Estrelas, estamos cada vez mais próximos de seu plano Vibratório.

É, portanto, perfeitamente normal que múltiplos canais, hoje, percebam as energias, por exemplo, de Hildegarde de Bingen ou ainda a minha, traduzindo, nos próprios termos deles, em função da própria vivência e da própria capacidade de integração destas energias e destas Consciências, eles também, os mesmos intervenientes.

Isso é muito lógico, da mesma maneira que os circuitos energéticos e os circuitos de Consciência (ativados para os que estão ativos, obviamente), são sistematicamente os mesmos, para vocês todos, em graus mais ou menos avançados.

Recordem-se, contudo que, cada vez mais, e particularmente durante este ano (além das informações, além mesmo dos ensinamentos concernentes à última parte do Yoga da Verdade, ou ensinamento sobre as 12 Estrelas que lhes será comunicado por um Amigo), o mais importante permanece e reside no estado Interior, na conexão Interior e em sua capacidade de perceber, para além das palavras, a Vibração de comunhão entre vocês e nós.

A pureza do que chamam um canal está ligada à capacidade desse dito canal em deixar lugar, totalmente, durante estas interações, à Vibração, e unicamente a ela, para estar certo de que não haja qualquer coloração emocional, mental ou afetiva, ligada ao papel de transmissor.

Existe, através desse termo que vocês chamaram Canal ou Canalizador, toda uma gama de possibilidades, uma extensão infinita de manifestações, desde os planos os mais Astrais (ainda existentes por pouco tempos) até aos planos mais puros chamados “A Fonte”.

E isso pode ser colorido, justamente, em função da capacidade desse dito canal ou médium para deixar passar a informação sem ali aportar seu toque pessoal.

Muitos Seres humanos percebem-me, ainda que não seja em discursos ou palavras, como faço atualmente.
Muitos Seres humanos que têm levado a atenção, a Consciência, na Ética e na Integridade, à minha presença e à minha Consciência, são capazes de receber comunhões, comunicações e informações que vêm diretamente de mim, e este número aumenta cada dia.
Recordem-se que um Arcanjo ou um Ser multidimensional pode se comunicar de modo instantâneo, para vocês, por milhares ou milhões de canais diferentes sem, no entanto, ali misturar-se o que eu chamaria, a Consciência.

Questão: sentir um incômodo ao nível da garganta, releva de uma resistência ou não?

Bem Amada, a resposta que vou dar é válida para todos e cada um.
A maior parte dos trabalhadores da Luz e dos Seres despertos à sua Dimensão de Semente de Estrela, viveram, de uma maneira ou outra, uma infração desse Chacra da garganta, que não é nem uma resistência, mas, bem mais, um último caminho de Reversão efetuado pelo Arcanjo Uriel em sua Consciência.
A resultante desta sintomatologia ligada ao Chacra da garganta pôde ser ou uma liberação, ou uma cristalização.

Não há o que se inquietar.
Da mesma maneira que vocês se tornam Unitários pela Vibração, não pode mais haver questionamento, progressivamente e à medida que penetrarem as esferas Unitárias, sobre qualquer anomalia de sua saúde.

Recordem-se que a Luz é Inteligência, que o objetivo dela é fazê-los voltar à Luz.
Então, mostrar qualquer inquietude sobre qualquer morbidade ou doença não tem mais qualquer interesse se não é o interesse do ego de interessar-se por esse corpo.
O que não quer dizer que é necessário negar, bem pelo contrário, este corpo, mas considerá-lo como luminoso, porque é certamente o que ele está se tornando.

Ora, como a Luz poderia desencadear qualquer doença?
Ou isso é uma eliminação, ou traduz-se ao nível psicológico e, naquele momento, como lhes foi dito, não é mais uma eliminação.
Alguns tiveram sintomas ao nível da costas, alguns tiveram sintomas com uma ou várias das correspondências do Chacra da garganta, por um tempo mais ou menos longo.
Isso correspondeu à última reversão e ao abandono total do ego que está em curso de realização.

Questão: quais são os sintomas da ativação do 11º corpo?

A ativação do 11º corpo traduz-se por vibrações que nascem bem sob o nariz, ao nível do sulco naso-labial, e cercando progressivamente a boca, com vibrações ou percepções anormais, situando-se ao nível do palato (como um sentimento de entorpecimento, de inchaço), e também secreções que aparecem na parte traseira do nariz, correspondendo ao néctar chamado Néctar Divino, correspondente a uma forma de alimentação pelo líquido sagrado que se escoa de seu líquido cefalorraquidiano e passando pelo pavimento das fossas nasais para aterrar ao nível de sua garganta.

Questão: qual é a utilidade deste néctar e desse fenômeno?

A utilidade é a capacidade, naquele momento, para o Ser Humano se nutrir, ele mesmo por ele mesmo.
Simplesmente exercendo mecanismos de pressão, pela base da língua, por trás do palato, vocês excitam esta secreção que vem então, literalmente, nutri-los.
Trata-se, de fato, da aglomeração de partículas Adamantinas com o seu próprio líquido cefalorraquidiano, extremamente rico em proteínas, podendo lhes permitir, de maneira um pouco diferente do que realizavam os Yogis da Índia, viverem sem qualquer alimentação exterior.

Questão: a humanidade, regra geral, está pronta para acolher a sua parte solar, seu Ser solar?

Bem Amada, como foi dito, há numerosas Moradas na casa do Pai, o que quer dizer que cada futuro e cada evolução é profundamente diferente.
O que é importante, não é saber se a humanidade está pronta ou não, na medida em que, de todo modo, ela não tem escolha e a passagem pela Luz é agora irreversível, inteiramente.
A liberação está, portanto, em curso de instalação.
Não pode mais existir prisão.
Mesmo os que crêem ainda na prisão deverão talvez viver um fenômeno que eu qualificaria de readaptação à Liberdade e à Luz, mas jamais a prisão se reconstituirá.
Por conseguinte, que a humanidade esteja pronta ou não, não tem qualquer espécie de importância.

O número e a massa crítica foram atingidos pelas Sementes de Estrelas despertas ao que elas são.
Aí está o elemento essencial que tem permitido ativar, como sabem, pelo trabalho de vocês, a Merkabah interdimensional da Terra.
O resto não tem mais qualquer espécie de importância.

Questão: durante a meditação de 19h [16h em Brasília], que acontece entre quem medita e a Merkabah coletiva?

A primeira fase é já o fato, real e concreto, de se reconectar, juntas, a totalidade das Sementes de Estrelas que participam deste trabalho, amplificando, multiplicando e maximizando o conjunto da energia das partículas Adamantinas postas em movimento entre as diferentes Consciências despertas de Sementes de Estrelas.
Cria-se, em seguida, uma ressonância, pela sua própria colocação na Luz, impulsionando o sinal ao nível da Merkabah da Terra de que a hora chegou.
Este trabalho, vocês o realizaram, inteiramente.

Agora, seu trabalho às 19h (ou em qualquer outro momento), é um trabalho que vocês realizam numa multiplicação e num crescimento considerável de sua capacidade para metabolizar as partículas Adamantinas e, portanto, literalmente, para sintetizar seu corpo de Luz à imagem real, completa, do que ele era quando estava prisioneiro no sol, enquanto que é liberado agora.

Aí está a relação que pode ser feita.
Portanto, vocês participaram de um trabalho coletivo de despertar da Merkabah interdimensional da Terra.

Vocês recriaram uma Merkabah coletiva, ligada à junção de suas Consciências despertas, constituindo então a Merkabah cuja imagem sobre Terra é chamada, no Céu, Yérushalaïm, a Jerusalém celeste ou ainda a energia Metatrônica, reflexo da Fonte, cópia da Fonte.

Questão: como saber se estamos em companhia de nosso Anjo Guardião?

Bem amada, a companhia do Anjo Guardião é um fato constante.
Simplesmente, a comunicação com ele está longe de ser constante.

Questão: como entrar em comunicação então com o Anjo Guardião?

O momento da comunicação ou o encontro consciente com o Anjo Guardião é estabelecido, para cada alma, de maneira diferente.
Isso corresponde necessariamente ao que eu chamaria um grau de transparência, um grau de Abandono à Luz tal, que, naquele momento, a possibilidade do contato e, portanto, a presença de uma outra Consciência, no interior de sua Consciência, torna-se possível.
Não há técnica propriamente dita.
O estabelecimento da companhia, como você diz, do Anjo Guardião, foi estabelecido, no ano passado, nos Casamentos Celestes, pelo Arcanjo Jofiel, permitindo, desde aquele momento, sob diferentes formas e não unicamente verbal, obviamente, estabelecer, em todo caso, uma comunicação nem sempre consciente com o Anjo Guardião.

Certo número de véus ou de isolamentos limitou, até o presente, de maneira importante, a conscientização da presença do Anjo Guardião.

Hoje, inúmeros de vocês descobrem, através de presenças múltiplas, à noite assim como de dia, que estão cercados de seres.
Esses seres vêm de múltiplas Dimensões, de múltiplos universos e de múltiplos mundos.
O Anjo Guardião é apenas um dos elementos presentes nesta atmosfera, nova para vocês.
Obviamente, a manifestação dessas Consciências, em sua própria Consciência, pode fazer-se apenas a partir do momento em que certo número de medos foi transcendido.
O ser humano nesse mundo está isolado e fechado.
Estando fechado, não é possível estar fechado em vários na mesma Consciência.
Assim, vocês devem, portanto, de algum modo, vencer seu próprio confinamento para poder começar a se comunicar, de maneira consciente e lúcida, com o Anjo Guardião.
Mas as diferentes formas de comunicação, que muitos de vocês começam a viver são, elas, completamente reais e concretas.

Questão: como afastar seres do astral que me contatam?

Nada há a fazer para afastar o que quer que seja, porque afastar o quer que seja retorna a manifestar, sempre e ainda, a dualidade.

Apenas a elevação Vibratória de sua própria Consciência é que desprenderá de você o que é chamado os mundos astrais Ilusórios.
Não há nada mais a fazer.
Isso passa pelo mecanismo que nomeei transparência, elevação Vibratória, liberação dos medos e abandono à Luz.
Enquanto há luta ou enquanto há vontade de liberar-se de algo, o confinamento permanece.
Houve momentos de sua vida em que você estabeleceu, de maneira consciente, por rituais precisos, contatos com esses planos.

Assim, portanto, você abriu alguns canais de comunicação.
A única maneira de fechá-los novamente não é poder fechá-los novamente, mas simplesmente subir outra oitava Vibratória por uma subida Vibratória de sua própria Consciência.

OCoração é simplicidade.
Ele não se importa com poderes, não se importa com rituais.

O Coração é Vibração.
O Coração é simplicidade.

Enquanto a Vibração do Coração não estiver presente como Vibração real, percebida, sentida, acompanhando-se do desapego, de uma paz, de uma Alegria, não pode haver cessação desses contatos.
Estes necessitam descer do 3º olho ao Coração.
O triângulo luciferiano foi invertido, devolvido em boa ordem, mas o acesso à Vibração de seu Coração pode fazer-se apenas por vocês mesmos.

O Coração é Vibração e Fogo do Coração.
Enquanto vocês não vivem o Fogo do Coração vocês estão inteiramente na Ilusão, como for que a nomeiem, seja espiritual ou seja do ego, ela permanece, entretanto, uma Ilusão.

A única verdade é a Vibração do Coração.
Não há outra e não haverá jamais outra.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem Amadas Semente de Estrelas, Filhos da Luz, Filhos do Um, queiram se dignar a aceitar, por meu intermédio, o conjunto de bênçãos do Conclave Arcangélico.
Agora.
Essa será a minha maneira de agradecê-los por seu acolhimento, em gratidão com vocês.
Até breve.

... Efusão de energia…
_____________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário